Celebridades, por onde andam esses usuários?

A Diva Thalía

Cynthia

Roberto

Por onde anda esse povo?

Update:

omg Suziane kkk, a Diva Thalía é um amor de pessoa, pq não sente falta dela?

Comments

  • Falo quase todos os dias com a diva Thalía pelo face. Ela se desgostou daqui, pois acusam ela de excluir perguntas dos outros, e não é verdade. Malmente ela entra, e quando entra, é no Yahoo!Cade? Vc tem razão, a diva Thalía é um amor de pessoa, gosto muito dela. Me tornei muito amiga dela. Realmente, ela trollava, mais ela me disse que deixou de trolar porque viu que as pessoas aqui eram legais. A Cinthia eu não sei por onde anda, e o Robert não me recordo quem é.

  • Verdade.....por andam esses usuários..saudades Cinthya......... :/

  • eu não sinto falta da Diva Thalia, mas o Roberto sempre tá por aqui..

    e tô morrendo de saudades da Cinthya, não só dela, mas sim de outros usuarios..

    Cute Boy, é que eu não conheço muito ela... mas sei que ela é legal, tirando antigamente quando ela excluia as contas dos usuarios e excluia as perguntas.. por causa disso ela continua bloqueada por mim kkkkkkk, mas ainda penso em desbloquear ela. Talvez.....

    Já desbloquiei ela...

  • O Roberto apareceu ontem à noite, A Diva Thalia estava por aqui esses dias também, a Cinthya está fora do Yahoo! pelo fato de estar sem internet: http://ask.fm/CINTHYAPOP/answer/11353166521

  • Pois é, desses aí só o Roberto estava aqui esses dias.

  • Na casa deles, e aqui no yahoo.

  • a diva thalia e acyntia são gente boa sinto falta delas

  • Não faço a mínima idéia! Só sei que a Cynthia está sem internet.

  • Também não sei o que aconteceu com eles.

Sign In or Register to comment.