Se você pudesse inventar um dia comemorativo, qual seria e por quê?

Obrigada a todos!

Beijos e Boa tarde!

Comments

• Yo inventaría el día del "Agradecimiento", y en ese día agradecer a todas las personas que contribuyeron a que tenga una vida mejor.

Agradecería a mis padres todos los esfuerzos que hicieron para que no esté en la universidad, a esos compañeros de la facultad que me pasaron apuntes así no tenía que comprarlos, a amigos que me dieron una mano cuando me vine de mi pueblo a estudiar a la Capital, y le agradecería a la persona que me ayudó tanto a tener el trabajo que tengo.

Estaría bueno no? un día de "Agradecimiento"

Sergio

• Dia 25 de Junho

Dia do Amor

=D

• O Dia do Molusco, pro Lula ser lembrado.

• O dia internacional da amizade verdadeira, penso que no dia internacional da consciência negra, as pessoas se solidarizam mais com as causas do movimento; que no dia internacional das mulheres, as mulheres são lembradas verdadeiramente. Como estamos vivendo em uma éposa na qual os laços de amizade são cada vez mais fracos, acredito que pelo menos no dia internacional da amizade verdadeira, as verdadeiras amizades seriam mais lembradas e valorizadas.

Beijos minha amiguinha!!!

• oiee debora *_*

hum, acho que inventaria o dia do abraço..

aonde todas as pessoas deviam se abraçar..

quando se encontrassem...

mas, teria que ser já uma tradição .!!

uniria as pessoas.. e é sempre bom dar abraços..

e ser abraçado..!!

eu também inventaria o dia da paz!!

para que não tivesse mais guerra no mundo..

e nem, pessoas brigando e etc...

espero dias melhores.. principalmente a ti querida !

* bjinhos .. e uma boa semana *

• Dia dos filhos, porque tem dia do pai, da mãe, da sogra e tantos outros, cadê o dia dos filhos?

• dia do sexo,..todo mundo fo.dendo sem parar,..hehehe...só pra sair do estresse..na boa.

• Sería difícil, pues los comerciantes inventaron días para todo! Yo elegiría un Día de Baile, entonces todos podríamos ir a la disco a bailar pues sería el Día del Baile.

• Oi Débora.

Seria num dia de maio, não sei qual e seria o "Dia dos Apaixonados".

Diferente do dia dos namorados , seria o dia dedicado aqueles que estivessem com o coração na mão de tão apaixonados. Dia onde haveria em vários locais quadros brancos para que os apaixonados pudessem expor através de bilhetes, cartões ou qualquer outra coisa, seus sentimentos, dividir suas experiências, suas esperanças e todas as coisas que só quem esta verdadeiramente apaixonado pode saber.

Um beijo

Tommy

• HUm...vamos ver!!

26/07 dia da Internet...

i nesse dia todos tem a tarde livre para se divertir nesse mundo digital ...até entrantrar no YR...

Rspondida? vlw amiga

Sign In or Register to comment.