Um preguiçoso sente preguiça por não fazer nada o dia todo? É possível cansar por não fazer nada? ?

Meu sobrinho é assim..o piá mais 'vagal'....

Comments

  • Sim, com certeza a preguiça é um círculo vicioso. Quanto menos se faz, menos se tem vontade de fazer.

    Paz e Luz!

  • Coloca o guri pra trabalhar !

  • Ochente!! Hoje foi meu dia de folga ( vou trabalhar no final de semana ) Tô mais cansado que se tivesse trabalhado.Acho que com o vagal é assim, quanto menos faz menos quer fazer e isto deve dar um cansaço!! kia kia kia kia

  • E o pior que a gente percebe sort pela manhã. Uma atrás da outra.Aí ecu procuro fazer só o necessário e mesmo assim não dá certo. Não tem jeito............precisa esperar a noite chegar,dormir e esperar que o dia seguinte seja nosso dia. Beijos miguxa linda.

  • Preguiça não, mas as vezes dá um tédio.

  • É tão possível que muitos até procuram um emprego.

  • Cansa sim e entorpece os sentidos.

  • "Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"

  • Putz.. que pergunta.....

    Um gênio na área....Cara se você não sabe responder esta pergunta... então ninguém sabe...

  • Tu és do Sul??? Piázinho???

    Sentir preguiça por não fazer nada acho meio difícil, porém cansar por não fazer nada é possível sim....

    Se nada se faz, o corpo demonstra cansaço, fadiga..O corpo é uma máquina, se ficar parado muito tempo... enferruja, oxida. Aí pára de trabalhar de vez...

Sign In or Register to comment.