Ela não me satisfaz na cama. O que devo fazer pra mudar isso?
Eu e minha esposa temos uma vida sexual mais ou menos. Ela tem orgasmos, ela as vezes me procura (penso que existe mulheres que nem procuram seus parceiros), fazemos sexo mais ou menos 2 vezes por semana, as vezes 1. Minha mulher não faz sexo oral em mim, só quando eu peço mas eu não quero pedir mais porque já me cansei. Já conversei com ela várias vezes, ela disse que iria mudar mas não muda. Eu sempre faço oral nela porém parei de fazer de um tempo pra cá por causa disso, pior que parece que ela nem sente falta. Estranho!! Eu também gostaria de fazer anal, já tentamos duas vezes anos atrás mas hoje ela não quer, só carícias com meu dedinho, triste por isso também!
PS: sou limpo e higienico, aparo os pêlos, etc.
Como devo chegar nela e pedir pra ela mudar e melhorar na cama? Nada que faço adianta. Conversa não adianta! Tem hora que me dá vontade de trair pra ela largar de ser estúpida!
Comments
Olha, acho que vcs não estão totalmente perdidos...
Se vc é limpinho e td mais, nao tem porque ela nao querer... Porem, nos mulheres precisamos de romance tbm... Tipo, vcs homens ficam excitado do nada, nos mulheres demoramos mais...
Num casamento acredito que vc precisa ser romantico, começar a estimular ela logo cedo.. Tipo, mande mensagens carinhosas e picantes durante o dia... Leve ela pra jantar em algum lugar romantico...
Compre flores pra ela, leve ela em um motel... Saia da rotina!
Talvez ela esteja sentindo falta disso...
Mas o dialogo tbm ajuda, converse com ela francamente explicando as suas necessidades e escute o que ela tem a dizer sobre as dela... Mas não fale como se estivesse culpando ela, porque a culpa não é só dela...
Enfim, boa sorte! Mas não desista do seu casamento não amigo!
Ah, uma boa dica para casais é assistir o filme A prova de Fogo... É muito bom!
Impossível uma mulher não gostar de se.xo........Alguma coisa está errada nessa relação....
A "pegue de jeito", lhe proporcione um sexo inesquecível....A não ser que vc seja ruim pra caramba, e por isso ela odeie tanto ficar contigo!! Já pensou nisso?
Tu tem que arretar ela cara, deixa de ser mané as mulheres que o cara se fazem , elas gostam de ser convencidas, chega no ouvido dela e arreta ela e pedi com carinho que vai sair o que tu quizer...
Mew, joga a real pra ela, q vc ta insatisfeito e q ela vai ter q dar um jeito nisso. Não tome toda a responsabilidade de fazer a coisa funcionar pq vc não está se masturbando, está fazendo sexo com ela. Se ela não liga, então da um gelo nela por um bom tempo mas não trai, pq ai vc se ferra. Fica na bronha até ela começar a perceber q está sendo deixada pra escanteio, quem sabe ela se liga e volta a ativa.
Eu gosto de pensar que uma mulher reflete bem o homem que está ao seu lado. Se você se casou com uma mulher inteligente, você é inteligente, se casou com uma mulher fútil, você é fútil, mas isso vai da personalidade, não é porque você casou com uma mulher bonita que você vai ser bonito, no seu caso, já como se casou com uma mulher estúpida, você não passa de um grandíssimo estúpido. E como já foi falado aqui muitas e muitas vezes, quem vive em função do sexo é bicho.
SEJA PACIENTE
ISSO SE DEVE A EDUCAÇÃO DELAS
Use videos e quando ela estiver bem no clima, vá dando comandos do q vc quer pois ali ela fica na tua mao
ma isso nao pode ser feito antes dela estar pra go zar, compreendeu ???
depois q ela go zar nao fale em sexo, apenas abrace ela e diga TE AMO pq o cérebro delas pede isso
MULHER É DIFERENTE DE HOMEM