FB : Tem como um time jogar sem goleiro !?

Tinha que PARAR, Damião desnorteou o Cássio....Depois pediu ateh desculpa ¬¬'

Update:

Luan, sem fugir da pergunta..

Comments

  • Nem estava assistindo o jogo do Coríntias por isso nem comentei antes,cometo agora porque vi o lance ,e eu também concordo que o juiz errou em validar o gol ,visto que o goleiro Cássio estava caído ..

    E no lance do Sheik ,na minha opinião foi involuntário ..Em fim O.o

  • Isso é indiscutivel, mas o juiz se atrapalhou pois tinha dado o gol.

  • A regra diz que quando um jogador se machuca o jogo tem que ser imediatamente paralisado...como exemplo isso acontece quando um jogador se machuca e os jogadores jogam a bola para a lateral para o atendimento...Cássio se chocou com Damião...e tava sem condições...o jogo tinha que ser paralisado para o atendimento...só que tbm o juiz errou...naum dando o atendimento...e assim consequentemente o Inter faz o gol...

  • chupa cambada de anti. a Inveja vai matar vcs.

  • Poxa, nem o Cássio que é o cara, consegue levantar e defender né? AE FICA FO­DA AMIGÃO !

  • Então é só meu goleiro se atirar no chão antes de tomar um gol, que vai ser anulado ??

    Tipo, ou o juíz marca FALTA, ou é uma dividida.

    O juíz marcou nada, quem marcou FALTA foi o quinto árbitro.

  • O jogador só chutou pro gol porque viu que o Cássio tinha caído. O arbitro devia ter parado o jogo na hora que o Cássio caiu.

  • Deixa os mazembados chorar

  • Então quando um jogador tiver cara a cara com o goleiro no contra-ataque, é só ele cair no chão e falar se se machucou que vai parar o lance?

  • Não fica justificando não.

    kkkkkk.

Sign In or Register to comment.