PELO AMOR DE DEUS Q ÓDIO DISSO ... QUE CARA CHATO?

OI GALERA TENHO UM AMIGO .... E ASSIM EU CURTO HEAVY METAL PRA C4R4LH0 .....................SLIPKNOT ,METALLICA, BLIND GUARDIAN , HELLOWEEN , OZZY OSBOURNE ...SO USO PRETO , CABELO COMPRIDO, CORRENTES , PULCEIRAS COM SPIKES , COLARES ETC ...

E TENHO UM AMIGO Q ELE E CRENTE .....AFFFS

O CARA ... TD PRA ELE E DO CAPETA TD N E DE DEUS ..... } = 8 (

QUE ÓDIO DISSO

E ELE FALA ....'' O VAI PRA IGREJA DEUS TEM UMA VIDA MELHOR PRA VC ''

POHA VELHO EU SEI DISSO . N VO NA IGREJA PQ N CURTO E NAO QUERO ... MAIS ACREDITO EM DEUS

SOU CATÓLICO MINHA IGREJA USA O LIVRE - ARBÍTRIO

ELA NÃO COLOKA CORRENTES EM VC NEM CORTA SUA INFANCIA FALANDO O Q VC DEVE OU NAO COMER OU ASSISTIR ............VSF

QUE ODIO DISSO .... MISERÁVEIS

......... NAO GOSTO DE NADA DISSO ... E N FALO ISSO NA CARA DELE POR DÓ PQ C N PEGO ELE NO SOCO E Q C **** ..... E QUERIA SABER O Q Q EU FALO PRA ELE ....

PRA ELE OLHA PRO RABO DELE E VE Q ELE ESCUTA FUNK E RAP .... SEM COMENTÁRIOS NE ?

E AI Q Q EU FALO PRA NÃO PEGA ELE NO MURRO ?

EU ACHO O CARA RIDICULO ... SO N PEGO ELE COM MEUS AMIGOS ... PQ DEPOIS SOBRA

Comments

  • Olha amigo, é dose!

    Você gosta de Metal, e o que tem? Qual o problema? É só um estilo de música que, confesso, adoro!

    Eu também sou católica assim como você.

    Os caras pensam que porque a gente ouve "música do mundo" - de outro lugar não dá né? - somos encapetados.

    Quer saber? Esse pessoal adoro mais o demo do que Deus!

    Tudo isso é discriminação com você e com seu estilo.

    O fato de você usar roupas pretas e acessórios não quer dizer que você não tenha sua fé.

    Pelos céus!

    Pra resolver esse impasse com esse "mano" que fica pegando no seu pé, o melhor caminho é a franqueza.

    Abra o jogo com ele. Diga a verdade, só procure ser moderado para não virar pancadaria.

    Fale a verdade pra ele. Eles têm uma visão distorcida das coisas.

    E daí que o Steven Tyler engole drogas? Eu gosto das músicas dele!

    Enfim, amigo, para acabar com essa apurrinhação abra o jogo.

    E viva o rock and roll!

    []s

  • Eu não tou nem ai pra p o r r a dos teus problemas vai te f u d e r

  • Porquê você tá gritando?

  • Seu muleque inutil teu amigo ta certo, vai aprender o que e certo porque vc ta paracendo um maluco , a banda Sllipknoott e de malucos e metalica pior ainda , a muleque rockeiro do caraio vai se ***** e segue os conselhos de seu amigo seu inutil , espero não ter te ajudado

  • Só consegui recuperar meu pc hoje depois de 3 dias, pensei que ia ficar aqui a noite toda, mas você escreveu tanta coisa que até me deixou com sono, boa noite.

  • Cara.. Qe bo.sta .. Se vira véy ..

  • Agora pronto.

  • Vai um dia na igreja dele!e depois ele não vai + te atormentar!!!

    flw!!!

  • A cara eu sou ateu, mais assim fala pra el que você tem fé e pronto. Não precisa ser um crente fanatico, tem muita gente que fica em casa e que tem mais fé dos que vão a igreja querendo ganhar ou conseuir algo, ou ate mesmo a salvaçao..

    Ou conversa com ele numa boa, fala que pra preservar a amizade ele deve para de falar de religiao .-.

  • fala que você gosta do que é, e que não quer mudar, isso enche o saco não é.

Sign In or Register to comment.