com certeza sim vc e muito bem vinda eu sou a Nataly a usuária que quase todo mundo citou sou muito anymaniaca tem muitos anymaniacos na categoria me add nos seus contatos sou muito fã da anahi e vamos nos dar muito bem e sempre bom ter outros anymaniacos na categoria nos meus contatos tem muitos anymaniacos se vc é anymaniaco com certeza tem bom gosto beijos...
AQUI TAMBÉM TEM A ANA BRENDA E A NATALY QUE SÃO ANYMANÍACAS, E TAMBÉM TEM ALGUNS RBDMANÍACOS COMO EU ( TAMBÉM NÃO SOU ORIGINALMENTE DESTA CATEGORIA,FIQUEI AQUI POR CAUSA DELES)
Comments
Claro que sim linda. Espero que vc entre todo dia aqui. SOu a Ana Brenda que citaram aqui. E Nataly é minha amiga. Me add em seus contatos!
Simmmm
Olá, seja bem vinda!
Também gosto da Anahí♥
Seja bem vinda, se você for legal com a gente, nós seremos com você.
Ah, e eu sou smiler c:
Beijos
Pode sim,você vai se dar bem com a Ana Brenda e a Nataly.
Ah taw, valeu João!
Sim, bem-vinda!
Vc é bem vinda sim e não é a única fã da Anahí, tem a Nataly e a Ana Brenda.
Bjinhos
com certeza sim vc e muito bem vinda eu sou a Nataly a usuária que quase todo mundo citou sou muito anymaniaca tem muitos anymaniacos na categoria me add nos seus contatos sou muito fã da anahi e vamos nos dar muito bem e sempre bom ter outros anymaniacos na categoria nos meus contatos tem muitos anymaniacos se vc é anymaniaco com certeza tem bom gosto beijos...
pode responder
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
AQUI TAMBÉM TEM A ANA BRENDA E A NATALY QUE SÃO ANYMANÍACAS, E TAMBÉM TEM ALGUNS RBDMANÍACOS COMO EU ( TAMBÉM NÃO SOU ORIGINALMENTE DESTA CATEGORIA,FIQUEI AQUI POR CAUSA DELES)