Tem algo de errado nisso? preconceito?
Conheci um homem muito legal de 32 anos
e sempre vou ao shopping visita-lo, mas é só como amiga mesmo.
Somos bastantes amigos, lanchamos juntos passamos horas na conversa e nas risadas.
Obs: tenho 17 anos
tem algo de errado em ser amiga de um homem bem mais velho?
N quero piadinhas É só uma amizade
Comments
Não acho errado de sua parte n. Ele tb pode ser uma pessoa mto boa, e que quer ser só seu amigo mesmo, mas abre o olho pra sinais de paquera e tals, pq por ele ser tãoo mais velho e vc tãoo mais nova, talvez ele queria algo com vc sim. Agr, acho normal vc ter amigos mais velhos! Significa que vc tem uma mentalidade adulta ^^ parabéns.
Claro que não tem nada de errado, do mesmo jeito que não teria nada de errado se vc fosse namorada dele, amigos ou namorados relacionamentos com homens mais velhos são relacionamentos como outro qualquer. Meu namorado é 36 anos mais velho e já namoramos a 3 anos. Eu tenho 22 ele 58. apesar de já ter sido preconceituosa, uma coisa que eu deixei de olhar depois que conheci ele foi a idade.
Pedofilia
Em ser amigos não vejo problema algum
Acho que não, mas aos olhos das outras pessoas vão dizer que SIM !
Só acho que você tem que ser esperta e perceber se ele tem más intenções com você, tenta captar se ele fica te fretando, ou se tem algum interesse.
Caso contrário não tem problema algum ser amigo de alguém mais velho , eu mesmo prefiro ter amizades com pessoas mais velhas do que retardados adolescentes da minha idade.
nada a ver eu acho que se vc quer não tem problema.