O que o Dourado fez pra merecer isso: ate ong de animais querem denuncia-lo?

Uma ong de animais quer denunciar o Dourado por apologia ao crime por que ele não gosta de poodles. ta no site uol. kerem pegar carona coma fama dele vcs concordam ?

Comments

  • Acho que está claro que foi oportunismo da mulher que administra a ONG, ela quis aparecer as custas do Dourado.Gente sem brilho próprio, sempre tenta aparecer as custas do brilhos dos outros...

    Todo mundo viu que era brincadeira do Dourado.Não vai dar em nada.

  • Mandam todos pra mer****da, desculpe a expressão, e mandem se preocupar com coisas mais úteis.

  • A tá né .. era só o q faltava mesmo .. Affs ¬¬

    Sem comentários pra isso

    tão de sacanagem com o cara né ,ele deve ter algum trauma por ter MEDO de poodles .. legal né .. agora se alguém tiver medo de algum animal vão querer denunciar a pessoa ?? isso já ta virando perseguição com o Dourado !!!

    Eu por exemplo não gosto de varias coisas ,e tenho medo de vários animais .. agora eu vou ser denunciada por isso ?? haja falta do que fazer hein

  • Gente sem brilho próprio, sempre tenta aparecer as custas do brilho dos outros...(2)

  • Isso é bobeira,o Dourado devia processar o CQC e Furo MTV,por xingamentos contra ele.

  • Querer denunciar o cara porque ele não gosta de uma determinada raça de cachorro é pra acabar. Povo chato, já faz uma semana que acabou o BBB, chega desse assunto u_u

  • Claro.Dourado mereceu ganhar

  • Claro !

    Nada a ver, eles torcem tudo o que o cara diz...

    É que o público ainda não se conforma dele ter ganho o BBB' !

    Ganhou, foi mais do que merecido !

  • cara fala sério eu não acredito era só q faltava....

    Sou apaixonada por cachorro faço parte de uma istituição q ajuda os bichos de rua aki de POA

    manda a ong vir aki p porto alegre dar uma olhada nos cachoros de rua isto sim eh ki é maltrato cm os animais ai me poupe neh tem email desta ong para eu escrever para eles?

    no minimo não temoq fazer pra perder tempo cm isso

    se tiver agradeço...

  • puro OPORTUNISMO!

    não vale a pena nem comentar.

Sign In or Register to comment.