A descendência de Jesus teve início com um incesto?

A descendência de Jesus teve início com Isaac, que era filho de Abraão e de sua meia-irmã, Sara. Estranho, não? A descendência do Messias teve início com um pecado tão grave, como o incesto. E não adianta inventar desculpas dizendo que isso era o costume da época, pois Deus é imutável e perfeito, não? Ou será que ele é imperfeito e a Bíblia está datada?

Comments

  • Incrivel como esses cristãos tentam justificar as asneiras ditas pela biblia de qualquer forma. Dizem: "Naquele tempo Deus permitiu. Hoje não permite mais". " Naquele tempo era assim . Hoje já não pode" "Naquele tempo... argh! É tanto blá,blá, blá que chega dá nojo!

  • Quanta infantilidade.

    Se eu fosse assim quando ateia matava-me pela falta de inteligência.

  • Tanta afirmação sem conhecimento, Jesus nada tem com genes ou parentesco de quem quer que seja, Jesus foi colocado dentro de Maria gerado sem contato com José, porque de maneira sobrenatural foi gerado, Jesus nem alma Humana tinha porque é espirito. comprova em HEBREUS Cap.7 vs 3. e I CORINTIOS Cap.15 vs 45.

  • Não

  • Deus É ilógico,Um ser unipotente e uniciente é um paradoxo lógico absurdo. É impossível deus criar uma tarefa impossível para ele. Se deus sabe de tudo, o passado, o presente e o futuro, ele mesmo sendo unipotente não pode mudá-lo, pois ele já sabe qual é o futuro. Logo, não é nem unipotente, nem uniciente.semdo assim ele não existe e nos fomos se reproduzindo incestuosamente pq ainda não tinha muitas pessoas na epoca nossos desendente tranzava com irmãns e mães sim .

  • JESUS NASCEU DE UMA VIRGEM.

  • Antes de Deus instituir o Incesto como pecado, lá em Levítico 10 (muito tempo depois, muito tempo mesmo), ainda não era considerado pecado, creio eu, que Deus só quis acelerar a reprodução e o crescimento da humanidade!! E Sara era sobrinha, e não irmã da Abraão!

  • Abraão teria sido o primeiro cafetão da historia...ele alugou Sara por duas vezes.

Sign In or Register to comment.