Ela tem namorado e eu sou solteiro!!!?

A gente pensava que era so um fica, como sempre acontece com vcs tambem neh…

A gente ja ta ficando faz 1 semana eu acho, e ontem naquela emocao, acabamos tendo nossa primeira relacao sexual…Foi bom logico, ela gostou tambem…

So que eu naum sei o q sinto por ela, gosto dela e tudo, mas ela tem namorado, e outra que ela disse que ainda gosta dele…Eu queria saber o que ta passando na cabeca dela, de quem realmente ela gosta?? Agradeco as resposta!!

Update:

Desde já agradeço todas as respostas…Boas respostas

Update 3:

Gosteii Mariana….

Comments

  • Ta ok, ela realmente esta confusa, agora se ela largar o namorado dela pra ficar com você, ela com certeza vai ter largar pra ficar com outro, simples assim!

  • Se eu fosse vc eu pularia fora dessa.

  • se considere um garanhão vc deixou ela confusa. não minha opinião ela gostou de vc também então ela ta na duvida

  • Desculpe a resposta amigo, mas essa mina só queria curti com vc ou dar uma lição no namo dela isso e sintomas de "Putismo" e se ela ficar com vc quem garante que ela não fara o mesmo com vc????

  • Cuidado!

    Pode ser que ela se empolgou e por falta de atenção e carinho do namorado caiu nos seus braços.

    Mas mulher nunca trai se ainda gosta, se isso aconteceu com certeza ela não é tão apaixonada por ele assim.

    Se vc quer essa mulher então capriche agora e ganhe o coração dela, agora se vc só quer se divertir não faça ela terminar ou iluda ela, isso é mal, só traz sofrimento e te garanto q vc não vai se sentir bem com isso.

  • vc deixou ela confisa ela vai escolher o que ela gosta mais

  • Tenho a certeza que ela nao gosta do namorado dela, mulher que gosta nao traí entao pare e pense bem em que vc quer pra vc e se for ela corra atras que ela ja é sua!!!

  • deve ser que ela gosta de trai ou transar com caras diferentes

  • acho q eh dele q ela gosta

Sign In or Register to comment.