o Rei de Hunter x Hunter possui memórias humanas?
eu vi que as formigas Quimeras possuem memórias nas quais eles ainda eram humanos antes de serem Quimeras,então eu penso,será que o rei tem memórias de quando ele era humano
Obs.:eu suponho que ele seja/era aquele Hunter que invadiu o formigueiro e que a pitou usou o Doctor Brice no cérebro dele pra saber mais sobre o Nen,mas me esqueci o nome dele,será que ele é o Rei?
OBS2.:aquela quimera que anda com um Leão vermelho e que fica grávida,será que ela é a mesma garota que usava um chapéu na cabeça que atirava abelhas ao entrar em contato?eu não tenho muita certeza pois parece que foi uma quimera que devorou ela e não foi a rainha
Comments
Olha memórias eu não tenho certeza mas a parte humana dele deve ser a facilidade de ter sentimentos diferenciados e que deixam ele frustrado por não saber oque é, ele em si não demonstrou nenhum sinal de lembrança ate então a rainha deve ter se alimentado de muitos humanos especias e comuns para formar o rei, seria estranho se ele tivesse só uma memória então acho que ele realmente só obteve a facilidade de sentir sentimentos mesmo.
Realmente pode ser que o Hunter (também esqueci o nome mas sei que ele usava o nem como um arco e frecha) que invadiu faz parte do rei mas creio que não seja só ele, lembre, a rainha pedia muita comida com desculpa que queria fazer a guarda real e o rei em seguida e aja carne humana pra isso em...
E a questão da garota realmente não sei te dizer porque não lembro de ter visto ela sento pega... acho que to precisando assistir o Hunter x Hunter de novo x_x mas pelas roupas que parecem demais deve ser mesmo.
Eu acho que eles devem ter tipo um sentimento de qndo ainda eram humanos