Galerinha, gostaria da opinião de vcs?
namorei um rapaz a 15 anos atrás e era virgem. um dia ele me pediu pra eu tocar uma ******* pra ele ja que naum podia tranzar com ele. minha primeira vez foi com meu esposo e ele diz q eu ter tocado ******* pra esse rapaz pode ser considerado como eu ter tido uma relação sexual com ele. eu acho q naum pois naum fiz nada apenas toquei pra naum ter que fazer nada com ele. qual a opinião de vcs ele esta esperando a resposta.
Comments
NEUROTICO ESSE PENSAMENTO DO TEU MARIDO!!!
nada haver mesmo!!!! sera qe ele não sabe qe foi teu 1° homem!?
Eu sou o cara mas metódico que já conheci a respeito de sexo, e não vejo isso como uma relação, até no dicionário diz que a relação sexual é feita por penetração, se não teve sx oral não foi nada, você só deu uma "MÃOZINHA"
claro que não, não houve penetração, vc continuou virgem, pede p seu marido deixar de ciume.
boa sorte
super bjo
OLHA VC SÃ PERDE A VIRGINDADE QDO HÃ PENETRAÃÃO, MAS JÃ QUE VC TOCU UMA ******* PRA ELE VC PERDEU FOI A VERGONHA. MAS ISSO Ã NORMAL HJ EM DIA, TEM JENTE QUE FAZ PIOR.
deixe de bobagens e vc foi sim o primeiro..nao ouve nem uma relaçao sexual mas sim uma ajudinha q ela deu a ele...rsrsrsr so para aliviar o garoto para ele nao vim com tudo par cima dela .....ela e esperta se saio bem amiga...!!!rssrrsr espero ter ajudado bjusss
Aii eu acho q teu marido tah boiandoo !
Claro q não tem nadaa a ver, é compeltamente diferente, não teve penetração então não é !
Amiga, de certa forma foi uma intimidade sexual. Mas no popular só chamamos de relação sexual a penetração, mas na verdade não é.
Mesmo assim acho que você fez o melhor dos "males",rs
Seguiu sua conciencia e se preservou para o maridão.
Parabéns
Beijos Meus
eu não consideraria....relação sexual tem q ter penetração né....kkkkkkk ele transou com sua mão só....nem danadaaaa..
Chegar ao ponto de uma intimidade dessa num relacionamento, não vejo diferença em chupar, penetrar, "brincar na portinha", etc. A única coisa que há uma diferença é que ele nunca ti fez gozar e gemer, esse prazer ele não teve.