Por que os homens não admitem que adoram travesti?

Eles não falam em público para não revelar as vontade deles e serem rotulados por essa sociedade de pessoas nojentas que vivem no Brasil.

Meu amigo da Alemanha é bi e assume, e lá todas as garotas e garotos(97%) são bissexuais e provam de tudo sem ter vergonha de assumir, eles curtem a vida.

Aqui todo mundo fica xingando quem tem uma opção sexual que não seja hetero.

Comments

  • Na verdade não é bem assim, é que muita das vezes é mais barato você fazer sexo com um travesti do que com uma prostituta, porém esse pode não ser o unico motivo, um dos outros motivos que eu imagino pode ser o fato de que muitos gostarem de sexo anal e muita das vezes uma mulher se recusa fazer esse tipo de coisa, pela dor que ela sente, sem contar que o prazer ao fazer sexo anal é menor do que o sexo normal. E também tem muito travesti que dá de mil a zero em muita mulhersinha por ai, com essas pernas torneadas, peitões siliconados e etc. Essa é minha opnião, eu gosto mesmo é de mulher, sem ofença!

    ;D

    Passa seu msn na obs da resposta. Valeu!

  • OOOO GAROTA ACORDA PRA VIDA É BEM OBVIO QUE ELE PREFEREM NÓS

    MULHERES DO QUE VCS QUE SO FIGIN SER UMA. NO FINAL VC AINDA TEM UM *****

    E OUTRA COISA ALEMANHA É ALEMANHA E BRASIL É BRASIL. OS QUE FICAM COM VCS É PQ TB SÃO GAYS E NÃO ADMITEM DEIXA DE SER CONVENCIDA VAI CHORAR MAGOAS EM OUTRO LUGAR NINGUÉM TEM CULPA SE VC É " ENCALHADA" OK FUI .......!!!!!!!

  • Nossa senhora. Santa ignorância.

    Você está dizendo que na Alemanha, 97% dos garotos e garotas são BI?

    Nunca vi tamanha mentira...

    Ela tem sim uma legislação GLS e muitos eventos em torno disso, mas que grande maioria é BI, é ridiculo.

  • Alemanha é Alemanha, Brasil é Brasil não temos que ser iguais a eles nem temos que fazer tudo que eles fazem a opnião eh de cada um... eu mesma não tenho preconceitos adoro meus amigos gays adoro minhas amigas lesbicas... masss eu não tenho vontade de sair com mulher e qero ser respoitada tbm

  • Eu amo mulheres, sou macho, mas amo travestis e falo abertamente com amigos e familiares.

Sign In or Register to comment.