Olá,pessoal do yahoo!Me dê um conselho aqui?

Boa tarde!Me ajudem aqui pessoal?

Gente,tenho um namorado há 4 meses.Tenho 14 anos e ele tem 22.

Ele diz que me ama,e eu também amo ele demais!

Mas ele sempre dá motivos para eu ficar chateada com ele.Sei que ele é completamente incapaz de me trair,mas sempre acontece isso:Ele deixa de vim me ver ás vezes para sair com amigos dele,tinha mais de uma semana que ele não vinha,então ele veio terça-feira da semana passada apenas,e depois de terça não veio mais,então praticamente tem duas semanas que ele não vem aqui me ver.Eu que estava indo ver ele a semana passada toda.E ele diz que não vem aqui por quê o tênis dele rasgou!E que ele pediu um pela internet e que ainda vai chegar,que por isso ele não vem.Aff.Nada a ver,né?Ahh,e pra ele sair com amigos mesmo com o suposto tênis rasgado ele vai,ou até mesmo de chinelo.Eu disse para ele que não tem problema ele vim sem tênis.E ele nem entra mais aqui dentro de casa.Entendo que ele pode e deve ter tempo com os amigos,né,mas ele está me deixando muito para estar com os amigos.Ah!Mas para ele vim aqui,ele diz que não tem o tênis,pq está rasgado,mas quando fui na casa dele semana passada,3 vezes ele estava de tênis.Pensando que eu acredito nessa baboseira.O que acham desses comportamentos dele?O que fariam no meu lugar?

Não adianta conversar,já conversei inúmeras vezes,mas,como se adiantasse,né?

Enfim,o que vocês fariam no meu lugar?O que falariam para ele?O que acham disso?

Agradeço.

Comments

  • Bom, pra começar... já o teria mandado para, "o quinto do inferno"! Esse cara, além de não te amar, ele ainda te "trai" e não é pouco não... apesar de você na sua "santa ingenuidade"... acreditar que ele seja "incapaz de te trair"... ô dó... o mais incrível disso tudo, é você ainda ter natureza de continuar namorando com esse "cafajeste"... "isto é incrível"...

  • tem nada a ver tênis se ele ama vc de verdade ele não iria importa com isso + isso td e desculpa

    termina com ele ele não gosta de vc ele so esta usando vc + nada

  • Talvez ele só esteja te usando ate consegui o objetivo ´´sexo´´ e te larga, se eu fosse você sairia dessa mais cuidado pois ele pode se sentir constrangido e te agredir ... foque mais no estudo

  • Uma menina de 14 com um cara de 22? Interessante.Ele ta te botando uma galhada de chifre

  • larga ele e arruma outro que te de valor.. vc é muito nova ele é muito velho pra vc..t+

Sign In or Register to comment.