Camisinha ou pílula o que usar?

Gente, estou com um problemão..eu e meu noivo sempre usamos camisinha só que vamos casar e eu queria passar a usar pílula. Será que vou engordar? O que faço?

Comments

• Vá ao ginecologista, ele te indicará uma pilula que não engorda. Quanto a camisinha continue usando ahuahuahuahuhahaa

• Não pelo contrario, a pilula só vai te fazer bem, regulariza o ciclo menstrual, alem de te deixar mais tranquila.

Alguns casos a pilula faz mal, mas é por causa da dosagem hormonal, assim que voce encontratar a certa para vc não vai ter mais problemas... mas lembre-se que nós tres primeiros meses é normal desregular a mentruação, alteração de humor.....

eu tomo adoless a mais de 3 anos nunca me fez mal nenhum e foi o primeiro que tomei.

• Se ele é seu noivo e vc confia plenamente nele, vá fundo na pilula. Consulte seu ginecologista que ele vai te indicar o melhor remedio. Essa coisa de engorda e tal vai do organismo de cada pessoa relaxe q eu eu uso pilula e sou sequinha rsrsr.

• Vá há um ginecologista,assim ele lhe indicará um anticoncepcional que melhor se adapte ao seu organismo e que não lhe cause muito transtornos.

Eu também estou noiva e desde sempre tomo anticoncepcional.

Não notei diferença alguma no meu corpo.Isso varia de organismo pra organismo.

Beijos!

• Acho q vai de cada pessoa. A maioria engorda, mas acho q é porque não consulta o médico, vai pela indicação de uma amiga ou compra qualquer uma na farmácia. Consulte um ginecologista. Ele saberá uma dosagem de hormônio p/ o seu biotipo! :D

• O preservativo e bem mais seguro.....Sou casada e uso somente preservativo....

• Eu uso os dois, mas se você confia na pílula unicamente é muito boa, eu nao tive problemas!

;*

• experimente a pilula..se nao de certo volte para a camisinha.

• O Fato de a pílula engordar depende, da taxa de hormônio nessa pílula e do seu metabolismo. Eu não posso tomar, pq engordo muuuiiittooo!! Tomei 2 meses e já foi o suficiente para ficar inchada e meus peitos enormes, parecia que tinha colocado silicone. Mais assim como eu, vá ao medico, vê a pílula direitinho que ele vai indicar e toma uns 3 meses, se vc sentir muita diferença, pare de tomar. Mais acho a camisinha mais garantido...

• Usar pílula é solução

Sign In or Register to comment.