Religião não leva ninguém pro céu. Mas vc segue a Bíblia q é a palavra do Senhor?

Quando digo seguir a Bíblia é atender os ensinamentos nelas contidas, os mandamentos q a nós são passados, Jesus Cristo disse q aquele q for fiel ate o fim, receberá a coroa da Vida, ou seja, morará com Ele pra sempre no céu.

Religião, vc pode até não pertencer a religião igual do seu proximo, mas se vc estiver seguindo a Bíblia terá a Salvação, creio eu.

Comments

• Isso ai...

Eu sigo ao maximo... sei que há mto oq melhorar... e estou lutando para melhorar a cada dia!!...

Bjus =D

• Sigo a Bíblia, mas não por medo de ir para o inferno e sim porque eu adoro ao meu Deus que enviou seu Filho para morrer por mim e por todos vocês que estão lendo esta resposta.

JESUS TE AMA!!!

Fique com Deus!!!

• sigo sim não é as placas de igreja que salva sim se vc está aos pés do calvário amem

• Dane-se ecu tô na minha casa posso fazer o que ecu quiser! Adão e Eva nem usavam roupas, ecu to de pijama o que já é muito melhor do que nada! E também não tem como ninguém acordar lindo, só no Harry Potter mesmo.

• Olá!

A Bíblia é um livro histórico muito interessante para ser estudado mas existem coisas que devemos levar em conta para que possamos "seguir" a bíblia.

Creio eu que todos aqui saibam que a Bíblia que lemos hoje não é a mesma que foi escrita ha muito tempo...

O Primeiro tradutor oficial da Bíblia foi Constatine, que era Pagão.... Isso mesmo: Pagão.

É bem lógico pensar que modificando o livro mais vendido do mundo podemos também trazer ao nosso favor um grande número de pessoas. É justamente isso que as igrejas fazem hoje: Modificam a bíblia como é mais conveniente para arrecadar mais e mais fiéis.

Digo para vocês que analisem o que estão lendo para não tornarem-se mais uma vítima dessa manipulação.

• Realmente irmao, esse eh um assunto muito cerio de se descutir e de compreender. Muitos pensam que eh a igreja que o leva ao paraiso, nao pode ser especificamente assim,vejamos, ha igrejas que leis um pouco ceveras e desumanas, como punicoes corporais, e isso nao faz parte dos mandamentos que Deus nos deu.

Igrejas que falam de apedrejamentos, mortes de pessoas e muito mais. E isso nao faz os mandamentos de Deus.

Mais na Biblia Sagrada tem as proprias palavras de Deus(A mente de Deus), so com ela(a Biblia) eh que nos faz alcancar a salvacao.

Mais tambem Deus disse obedeca os seus superiores, logo tambem eh importante seguirmos as leis da nossa Igreja, pois fara parte da nossa salvacao.

Entao devemos consiliar as duas coisas, mandamentos de Deus e leis das nossas Igreja.

Paz e Bem!

• Só Jesus Cristo salva.

• Muitos se enganam com isso, seguir a Jesus é que salva porque é ele que nos dá graça para sermos salvos, se nós realmente seguimos a Jesus, então com certeza vamos sair do erro e procurar comunhão com os verdadeiros servos de Deus.

• Oi.

Eu sigo a Bíblia,apesar de não ser praticante da minha religião.

Deus está em todos os lugares e principalmente em nosso coração, logo quando preciso sempre sempre converso com Ele e peço que me mostre a melhor decisão e sempre dá certo.

As vezes na hora não entendo mas depois as coisas ficam claras e tudo se mostra como é.

È difícil esperar o tempo de Deus mas Ele nunca erra.

• Sigo a principal que é sobre amar o próximo,o resto eu tento,nem sempre consigo,afinal sou humana...

Sign In or Register to comment.