Ex-Namorada o que fazer nessa situação?
Namoramos quatro meses, terminamos a quatro meses, ainda amo ela, já tivemos oportunidade de voltar a ficar a um mês atrás, ela veio atrás e depois veio dizendo que seria melhor para nós deixar como ta, ai comecei a ignora lá, passo por ela e nem falo, mais ela começou a me marcar em foto no facebook curtir e comentar minhas coisa, apesar que amo muito, quero demostrar que já que não tenho o amor dela não preciso da amizade dela, apesar que vejo ela todo dia na faculdade e academia, queria saber o que ela pensa sobre eu ignorando ela, se tem alguma chances dela vir atras de mim, por que vejo que ela quer me ter por perto sei lá, só amizade não quero.
Update:Ja ouve de pessoas, q ela não quer mais nda comigo, q nosso amor foi de carnaval, só que preciso desse amor
Comments
Peça a reconçiliação !
Olha você gosta dela assume isso de uma vez por toda. Pois se ficar dispersando o tempo todo você vai acabar perdendo um dia, pois todo mundo um dia cansa. E se você gostasse de uma pessoa e essa pessoa te dispensasse? Você ia gostar? PENSE NISSO.
Olá!
A priori, se for ela mesmo, a atidude dela no face demonstra querer uma aproximação ("ela começou a me marcar em foto no facebook curtir e comentar minhas coisa, apesar que amo muito").
Aproveita que ela está tentando uma reaproximação e dê uma chance, deixe o orgulhoso de lado e vá conversar com ela. Deixe as mágoas passarem, um dia não é igual ao outro.
fica queto uma semana. Fica uma semana tentando fazer suas coisas, sem olhar p ela, sem ligar, sem curtir nada no facebook e vê se ela vem falar contigo ou se ela faz algo mais além de marcar no fc. Se ela não fizer nada é pq ela não tá afim mesmo. Se ela conversar e tal, vai se aproximando devagarzinho... Vai se mostrando um cara difente (pq se vcs terminaram é pq algum problema deu, então mostra q vc solucionou ou se esforça p solucionar) e vai devagarzinho de aproximando.
Ou seja, na segunda e na terça vc dá oi de longe, na quarta se tiver oportunidade cumprimenta ela com um beijo no rosto, na quinta tenta ter alquelas conversas de elevador, tipo falar como tá, falar do tempo, de escola, enem essas coisas, assuntos públicos sabe? sem forças barra... E é isso depois curti só algumas coisas no fc dela, depois de uns 2 dias no momento q ela te marcar em algo ou ela postar algo no face se vc estiver on, vai lá fala oi, tudo bom? e ai, passou naquela matéria dificil? eu to indo bem até, ou estou com dificuldade... vc sabe algum livro bom? mas fala se assuntos PUBLICOS, ou seja nada de pessoalzinho assim... fala sobre o tempo essas coisas.
Pede pra voltar e tira essa dúvida que tá na sua cabeça. O máximo que ela pode fazer é dizer um 'não'. Se ela disser um não pelo menos você já tem uma certeza e pode tentar ser feliz com outra pessoa e esquecer ela de vez.
Pede para voltar logo!