como ligar/desligar o xBox 360 sem causar danos ao jogo (de preferencia pelo controle)?

tipo, meu primo que ligou e desligou o jogo pra mim ontem e eu não estou acertando ligar, tem gente q diz q desliga o jogo pelo controle

como funciona isso?

Comments

• Eu não entendi bem a pergunta mas pelo que eu entendi é que você quer desligar ou ligar teu xbox pelo controle né? pois bem , você coloca o xbox na tomada ou no estabilizador e aperta o botão do meio do controle( o que tem aquele x verde) ai ele liga. para desligar você aperta o msm botão e segura. vai aparecer uma tela dizendo desligar console , desligar controle e cancelar, ai você seleciona desligar console e ai desliga o console e o controle!

• Presiona o botão do centro do controle segura por um tempo aparecerá uma tela com as opçoes:

desligar console, desligar controle e cancelar.

• pressionar aquele botão no centro do controle por uns 3 segundos, e selecionar a primeira opção de desligar console, na segunda opção ele ira desligar somente o controle.

ou apertar o msm botão no centro do controle e selecionar menu do XBOX e dps desligar no botão do console'

dá no msm '--' rs

• so da no ps3

Sign In or Register to comment.