Me ajudem por favor, estou chorando aqui em casa.?
Gente é o seguinte, eu sou noiva de um rapaz que tem 19 anos e eu tenho 16...
no começo foi tudo flores, ele é o meu 2 namorado, apesar que ele sempre me tratou mal, até antes de namorar, mas eu gostava dele e ele nunca gostou de mim, namorou comigo para poder esqueçer a ex-namorada, mas ao passar dos tempo ele começou a me amar, mas tinha um outro rapaz por quem eu gosto dele a 5 anos, só depois de 3 anos que ele veio descobrir isso, e dizia q me amava, mas ja era tarde, ja estava namorando com o meu noivo...
Meu noivo me trata super mal, me humilha, diz palavras horriveis, e é grosso, ignorante e ciúmento.
e ficou pior depois que entrou no quartel, e n faz nem 1 mês...
e toda vez que a gente briga ele manda eu terminar, arrumar outro e tal...
mas eu tenho medo de ficar, pq nos temos as nossas intimidades e eu não sei o que eu sinto por ele mas, n sei se é costume, por isso que peço á vcs ajudar.
POR FAVOR GENTE, NÃO DÊ CONSELHOS POR DÁR, MAS SE IMPORTE TBM COM O SENTIMENTO...
Comments
Pelo Amor de Deus...
Noivando com 16 anos ??
Nem sabe o que é a vida, o trabalho, as responsabilidades, os problemas da vida, etc.....
Vai estudar, namorar de forma mais amena.....curte um pouco mais a sua juventude.....
Desculpas pela sinceridade, mas era muito provável que não ia dar certo e no fundo cê sabe disso.
Bruna, querida. Nao quero q vc me veja como arrogante , mas oque eu vou falar agora sera uma critica CONSTRUTIVA. Pelo visto vc deve ter começado a beijar com 8 anos de idade e nao liga pra nada na vida. Se vc tiver uma boa mae, obviamente ela ja deve ter lhe dito que ser NOIVA AOS 16 ira ACABAR com sua vida, a nao ser q vc queira ser garçonete pro resto de sua vida. Se ele nao te ama pior ainda. Termine logo com ele que provavelmente so quer se-xo. Nao fiquei com o outro cara por enquanto , va estudar pra ser alguem na vida! Namorar nao tem nada demais, mas ser noivaaa??? Onde vc se ve em 10 anos se vc continuar essa relaçao? Eu vejo vc com 26 anos , sem saber de nada na vida , com 3 filhos pra cuidar e ainda sendo espancada por um cara que nao ta nem ai pra vc. AGORA PARE E PENSE UM POUCO: ONDE VC SE ENXERGA SE VC TERMINAR ESSA RELACAO AGORA E ESTUDAR PRA VALER ? Eu vejo uma estudante de medicina que esta começando uma otima carreira, que ja no comeco ganhara melhor do que uma garconete ganha em um ano. QUAL É O MELHOR PRA VC ? É BEM OBVIO NÉ? ENTAO PORQUE ESCOLHER A PRIMEIRA OPCAO?? NAO TEM NENHUMA LOGICA , NAO É? Oque vc acha q ira ganhar nessa relaçao? Oque vc acha q ira ganhar se estudar? Esse cara deve ter te iludido bastante pra vc ser tao ingênua . Namorar e ser noiva nessa idade nao vai te dar nada !!! Eu so estou dizendo isso pra vc acordar pra vida literalmente e buscar aquilo que vc sempre quis ser quando crianca. Mas se vc nao quer nada disso q eu falei, o minimo q vc tem q fazer é terminar com esse idiota. Só te peço para refletir bastante no que eu te disse
Flor de amiga mesmo, termina com ele, ele não te merece, te faz sofrer, te humilha, nenhuma mulher merece isso, por mais que você "goste" dele, esta acostumada a ele ser seu namorado, ter as intimidades e tal, tem coisas que so vocês entendem, mas se ele é assim com você não tem nem o pq você continua essa humilhação. Vai ser muitoo difícil quando você vai termina com ele, mas depois de um tempo você vai acaba esquecendo ele, procura outros meninos pra você esquecer ele, pensa se ele é assim no namoro imagina quando vocês casarem. Você já pensou na hipótese de ele estar te traindo? Não estou querendo te botar minhoca na cabeça, mas se ele te trata assim tão mal, será que não pode ter outra na historia de vocês?? Tenta conversar com ele, ver bem oq esta acontecendo. Já que ele diz tanto pra você esquecer ele, arrumar outro e tal, faz isso, e depois se ele vir dizer que você é uma vaca, **** e tal, da bem na cara dizendo que foi ele me mando fazer isso, ou já esqueceu, fala bem assim pra ele.
Se voce quer conversar mais, sei la, trocar uma ideia, me passa o teu face, ou msn, mas so se querer.
Boa sorte. Fica bem. Se cuida. Beijoos ;**
aaaaaaaaahhhhhh pelamor de deus né.. o que, que vooç ainda tá fazendo com um cara desse?? ele pinta e borda na sua cara pelo que vooç falou.. aprenda a se valorizar né minha filha e ache alguém que te mereça não um qualquer que te humilha como esse daê
Larga dele e procure alguem que te de amor, é melhor um noivado desfeito, do que um casamento mal feito. Pense bem não va estragar sua vida por alguem que não mereça.