eu to gostando da minha melhor amiga e agora @.@?

eu to gostando a +/- 2 meses da minha amiga mas so que um amigo meu disse que tava gostando dela ai ela naum fala mais direito com ele naum olha mas na cara naum fala mais com ele ai eu fiquei com medo dela fazer a mesma coisas comigo.

ela gosta de outro guri "MAIS GOSTA NA QUELAS" ele mora muito longe da casa dela tem que pegar onibus e tudo + so que ele e mais velho que ela e o pai dela naum vai deixar ele namorar com ela,ela so fico com ele 2X e depois brigaram na praia depois ele veio com um papo molhe no msn dizendo umas coisas pra ela ai ela volto a gosta dele mas eu naum o que fazer mais eu to gostando dela mesmo se for preciso briga com todo mundo eu brigo pra fica com ela mas eu naum sei o que fazer me ajudem !!!

Comments

• Cara , gostando da melhor amiga , blz blz , vamos lá , Tenta jogar umas cantadas pra cima dela tipo , você é tão Linda , vamos ão shopping , cinema talz , (como amizade ) la comessa a falar com ela ( deixa ela dar mole , se ela der tudo bem ) em relação ão amigo perde tempo não alias você é o melhor amigo dela deve saber o que ela gosta é o que não gosta não '''DEIXE A POEIRA BAIXAR '' vai pra cima , alias não é todo dia q uma pessoa fica apaixonado '

Abraço -

• o esta de brigar com o mundo e furada por que se vc não a conquistar primeiro não adianta brigar com ninguém pois o que vc tem de fazer e conquista la pois se vc chegar nela sem ela ter atração por vc não tenha duvida vai acontecer igual ao se colega ela vai se afastar de vc e vc vai perder a amizade dela então va com calma e conquistea se não conseguir pelo menos vc vai ter a sua amizade preserva.

• É BOM TENTAR FALAR COM ELA NÉ!

QUANDO É PRA SER DA GENTE PODE RODAR RDAR MAIS SEMPRE VOLTA!

• Abre o jogo. Vc n tem nada a perder.

Sign In or Register to comment.