O QUE EU FAÇO?ME AJUDEM!?
Olha,eu to com muita raiva,da minha família e dos meus amigos,duma garota que só saber f**** minha vida,fica me humilhando ainda mais duma briga que tive contra dois caras!
Além do mais,meus pais ficam dando ordens e mais ordens,falando que sou egoísta!Também estou tendo pensamentos de homicídio,onde me vejo com vontade de matar todos ao meu redor,me ajudem,to também sentindo muita inveja de casais no meu colégio,sabe eu queria ter uma namorada,ME AJUDEM A MUDAR!
Comments
isso é uma fase , não leva isso adiante,voc pode fica uma pessoa revoltada e tal , sei que não é facil mas pense não é impossivel , voc vai achar alquem que te ame,que te faça bem e pode ter certeza voc vai mudar, nem todos que dizem serem amigos são por isso não de muita bola tenta esquece que existe pessoas que falam mal de voc , começa a valorizar que te faz bem , não pense em matar ninquem , pense que tem muita que te ama de verdade apesar de te irritarem e te darem ordens kkk
calma pacero relaxa a mente tudo tem seu tempo vai preocura uma distraçao positiva pare de pensa na vida vai viver kada momento
meu amor, não fique assim, vc tá carente e isso é normal. eu já tive assim e vi que era carencia que eu tinha. iss vai passar. só com o tempo! OBS: valeu pelo elogio na minha pergunta hahaha!
Primeiro se ACALMA, reflita a situação e pense bem no que vai fazer, então respira bem fundo e conserta a situação com coragem e calma. vai se sentir bem melhor, melhor do que apenas reclamar e ficar fugindo da situação. E obedeça seus pais.
Cara tenha calma seja vc mesmo so esta passando por uma faze dificil na sua vida isso vai passar nem que demore um pouco mais vai passar so esperar flw um abraço
Olha cara, fique CALMO. Procure um lugar sossegado onde vc pode retirar todo o seu stress. Leia livros de auto-ajuda. Veja sua familia como pessoas imperfeitas e cheias de erros assim como a minha familia e a de todos que respondem a essa sua pergunta. Quanto aos seus amigos, faça novos amigos, pois esses q vc tem nao sao amigos de verdade. E sobre os seus pais, nao os culpe. Na verdade eu tbm achava que meus pais nao me entendiam, mas eu é que nao os entendia. Espero ter ajudado. Boa sorte e nada de fazer besteira! Abraço amigão.
Você dá todos os sinais de ser adolescente com excesso de energia e falta de experiência.
O melhor a fazer é ter muita persistência e auto-confiança. Você tem o necessário para aprender o que você precisa aprender.
Raiva e inveja: isso faz mal à saúde. Concentre-se em aprender a lidar com esses problemas todos. Olhe mais para si: valorize o que você tem de louvável e aceite ativamente o que ainda não tem para se concentrar nos seus pontos fracos e fazer com que deixem de ser pontos fracos. Você é a única pessoa que pode fazer isso e é isso que importa. O que os outros fazem ou deixam de fazer, o que são ou deixam de ser não é problema seu.
"ME AJUDEM A MUDAR" - outras pessoas podem, na melhor das hipóteses, tentar animar você a seguir o melhor caminho possÃvel. O problema, porém, depende de você e mais ninguém.