Tipo assim, existe, mas num deixa de ser uma amizade que possa ter uma certa amizade colorida, pois um pode achar o outro atraente e vice-versa, mas existe e sincera mente eu amoo ter amigos homens pois acho eles mais confiáveis do que certas amizades com mulheres.
Comments
na minha opinião existe sim
Existe mais algumas termina na cama.
Existe sim. E eles podem ser excelentes amigos.
claro que existe, de vez em quando existe alguém que gostaria de algo a mais, mas normalmente dá certo por um bom tempo
Nesse mundo de hoje se vc ser amigo de uma mina dizem que tu é gay! Não que eu tenha nada contra
existe sim! eu mesma tenho varios amigos homens, não tem nd vê.. só q em algumas coisas é estranho. tipo tem algumas coisas q a gent só conta pra amigas o mesmo acho q acontece com eles e com os amigos deles. é uma amizade um pouco mais fechada na minha opinião.
abraçoo bjos
XD
Sim! Não vejo problema entre um homem e uma mulher se relacionarem sem segundas intenções rs
Não é porque um homem é casado e uma mulher também, que eles não possam ter uma amizade legal e leal! =D
BzUu 's
Tipo assim, existe, mas num deixa de ser uma amizade que possa ter uma certa amizade colorida, pois um pode achar o outro atraente e vice-versa, mas existe e sincera mente eu amoo ter amigos homens pois acho eles mais confiáveis do que certas amizades com mulheres.
claro ki existe,
tenho algumas que são verdadeiras,
conto para elas a maior parte das coisas ki
acontecem na minha vida, e elas ajudam mto
quando estou precisando desabafar, precisando di uma dica
de presente ou algo parecido..
eh mto bom ter algumas amigas
mais ki sejam verdadeiras!
um abraço.
Nunca consegui manter este tipo de relacionamento. Sempre uma das partes queria um envolvimento maior. Quem sabe você terá melhor sorte?