O que você era CAPAZ de fazer por AMOR? TUDO??

mts pessoas dizem que eram capazes de fazer TUDO por amor..será mesmo? Você era capax de chegar onde por amor?

Comments

  • Se fosse há alguns meses atrás eu te respondia que faria tudo. Mas me magoei muito e aprendi que temos que ser mais racionais. Nunca deixe tudo por um amor, porque se hoje ele é o amor de sua vida, amanhã pode te deixar e vc se vê sozinha sem ninguém. Nunca pensei falar isso um dia, mas agora é o que eu sinto.

  • Eu morreria, ou mataria por amor!

  • Não sei. Não posso me imaginar numa situação como essa! Apesar de parecer insegurança, é a mais pura verdade que dá vontade de chorar!!! Por AmoR vale tudo, menos matar!

    Iterashai ^_^

  • Não por amor, mas pelo meu amor eu faria qualquer coisa, eu mataria e morreria, dava minha vida por ele a minha alma, meu sorriso ele é tudo para mim ainda distante esta comigo. Eu queria ser capaz de sentir a dor dele, e tudo que possa o aflingir.... por amor eu deixaria tudo e conquistaria tbm um tudo....

  • Seguramente que por amor eu seria

    capaz de tudo, mas esse tudo, esta

    dentro das coisas aceitéveis, sem nada

    de ilegal ou que venha a prejudicar terceiros.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • Eu sim enfrentei quatro mal elementos para defender a minha amada, terminei num hospital com algumas costelas faturadas e ela ainda ficou rindo da minha cara!!!

  • qυαѕє тυυ∂σσ!!!

    тυ∂σσ é мтα ¢σιѕα

    нєнє

    вנιм

  • Eu largo tudo aqui pra ir embora com ele...

    Aqui apenas tenho, faculdade, emprego e familia...

    largo e vou embora para ficar só com ele! EU AMO ELE DEMAIS!

  • Por amor, eu sou capaz de amar, apenas!

    Sem essa de fazer loucuras em nome do amor!!!

    Isso é coisa de gente insegura e desequilibrada!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Sou capaz de fazer tudo, até hoje não encontrei um limite, algo que eu não faria, pra ver meu amor feliz não tem limites

Sign In or Register to comment.