como devo puxar papo com uma menina?

alguns dias atras fui no cinema com meus amigos e fui chegar numa menina lah ela é meio timida ai eu começei a puxar papo com ela falando qual o nome dela,onde morava ai dps nao sabia o que falar mais!!:(( pelo menos tava no final do filme e nao passei vergonha!!mais dps ela vai no cinema d novo o q devo falar agr??

Comments

  • A melhor maneira de começar a conversa é:

    Perguntar sobre ela, mulheres adoram falar delas

    Perguntar sobre opnião dela sobre algo, mesmo efeito (Pergunte o que ela achou do filme)

    Sempre deixe ela terminar de falar, por educação e pra passar mais tempo conversando

    A vergonha que se ****, ela so faz te atrapalhar

    Olhe nos olhos dela, faz ela pensar que voce presta atenção e ajuda a fazer ela gostar de você

    Se ficar sem assunto, olhe um pouco nos olhos dela e torça pra rolar um clima, aí vc tenta beijar ela

    Seja sempre gentil e não xingue

    Ah, e ser romantico só funciona se a outra pessoa também te amar, então não venha com romantismo, não vai fazer ela ficar molhadinha

  • Um assunto que ela goste,não seja muito informativo.. Pergunte a idade dela mesmo que saiba do ela gosta e tals.

  • Quando se trata de garotas vc nunca perde por falar de coisas mais profundas. Perguntar como ela se sente com relação as coisa as pessoas, o q pra vc parece banal, é o tipo de conversa da qual por mais tímida q ela for vai desenvolver com vc, mas pareça sempre interessado!!! Se nao ela fica sem jeito e vcs voltam pra estaca zero!! Pergunta sempre alguma coisa pessoal!!

  • poxa, tenta ser tranquilo, ser natural sabe, sem forçar muito , pequenos detalhes fazem a diferença, olha nos olhos dela e faz ela rir, tente segurar nas mãos dela e diga que ela esta linda, deixe o papo fluir..

  • Huehuehue, 2 timidos, igual eu e minha namo =P, não temos assunto então da de imaginar as coisas que inventamos para passar o tempo xD

    ps: não minta para ela, se der em algo mais adiante, ela descobrira e podera acabar em nada por causa disso!

    Att, Gabriel

  • Começe falando q vc é rico vai por mim

  • Quer sair no meu porshe?

  • fala que vc tem uma ferrari california 2011 zoaa

    bom cara vc deve falar sobre coisas que vc falou antes para parecer entereçado noque ela estava falando quando o asunto acabar vc fala vamos ver o filme se ela não quiser ver o filme vai lá e beija ela

Sign In or Register to comment.