Gosto dele mais não sei se esta na hora certa!!Me ajudem?

Eu estou saindo com um rapaz por duas semanas (a famosa ficada),Ontem quando estavamos juntos ele me disse que queria um compromisso ! E perguntou quanto tempo eu queria para pensar , eu disse para ele esperar , pois tem pouco tempo que estamos juntos ,e ja ir começando a namorar é a mais né ! Eu gosto dele , mais acho que ainda esta cedo ... O que voces acham ?

Comments

  • Vc ja teve varias respostas legais,mais quero acrescentar mais uma coisinha ou apenas frissar,vá devagar mesmo vc esta super certa,procure conhecer quem é este cara,os familiares dele,as amizades,quais os lugares em que frequenta,enfim observe bastante e depois veja se vale a pena,eu acho super lúcido relações assim,isto é sinal de que vc pensa um pouco na sua vida,quanto mais raízes mais a árvore cresce com força,boa sorte e felicidades pra vcs!!!

  • Oi lindinha

    vc esta certissima em achar que esta cedo mais olha se vc gosta dele e ja viu que ele gosta de vc vale a pena investiri pois homem que queira algo mais serio hoje em dia esta dificilimo entao procura conhecer a familia, oa amigos enfim a indole dele se vc ver ki é boa pessoa invista viu

    Bjo

  • ai depende do quanto você gosta dele, tipo acho que ta perdendo tempo se o cara já quer um compromisso vê qual é a dele e olhe se ele quer um compromisso ou algo além disso ai vai ter o tempo certo pra tomar decisões corretas...

  • Q legal! Cedo? Talvez amanhã possa ser tarde; é agora que ele quer dar uma chance para vocês.

    Cabe a você decidir. Boa sorte.

  • Lindinha, quando eu comecei a namorar meu ex, tinhamos saido apenas uma vez no entanto namoramos 2 anos e 7 meses.

    E o meu atual fiquei com ele 3 meses e estmos juntos à 2 anos e 5 meses.

    Isso quer dizer que se vc gosta dele, arrisque, pois um dia ele cansa de esperar por vc e quando vc menos se der conta ele te deixa e quam sofre é vc.

    Vai lá e depois me conta, tá?

    bjus

  • olha querida, eu estou namorando a 8 meses, e vamos fazer 9 dia 13. Está tudo dando certo, mas antes de aceitar namorar com ele, eu enrrolei ele dois meses, dois meses que eu respondia "Ainda é cedo, espera, ainda estou pensando se estou preparada para isso" claro que vc tem que enrrolar com muito carinho né :) iudhsaiuda

    mas ei, vai com calma vai.

    Relacionamentos apressados não dâo muito certo,

    quem sabe ele não é o homem da sua vida, como pode nâo

    ser. ANÁLIZE-O primeiro.

    Beijos Suh...

    e eii, não esqueça: siga o seu coração! s2 :D

  • axu q ele quer compromisso só pra te comer beijos

Sign In or Register to comment.