Meu cabelo é fino e liso na raiz e no comprimento é ondulado e estava grande mas cortei...?

... cortei meu cabelo até um pouco abaixo do ombro. Mas, sinto queria dar uma esticada no meu cabelo, porque ele tem dia que fica enrrolado, outro liso, ondulado e/ou cheio.

Estou cansada dessa situação. Quando eu era menor meu cabelo era liso e agora depois de usar químicas nunca mais ficou como antes.

Queria passar alisante no meu cabelo em casa, gostaria de saber sobre e qual seria melhor produto?

Update:

Não tenho muito dinheiro para progressiva e tal...

Comments

  • Prih, o melhor pra vcé fazer um relaxamento dos cachos, que alonga os fios. A guaniddina é + suave e ddá bom resultado, vc mesma pode aplicar. Procure nas drogarias o kit (tem de várias marcas) a da embelleze é muito boa. Depois, use as escovas "inteligentes" q desejar ou hidratação, q dá no mesmo e seus cabelos ficarão com menos volume, mais lisos e macios sem gastar tanto e sem química excessiva.

    abraços!

  • Olha se eu fosse vc eu nao tentaria passar nenhum tipo de alisante em casa... Eu iria em salao de confiança e perguntava a cabelereira de algum tratamento para alisar o cabelo

  • Se eu entender direito seu cabelo era ondulado não totalmente liso quando criança, porque nunca vi cabelo liso ficar cacheado.

    Mais vamos a dica, vá ao cabeleireiro, persa a avaliação dele que você não quer alisar, lá vai indicar CAUTERIZAÇÃO COM QUERATINA, esse processo vai restaurar a fibra do cabelo, no meu caso sentir a diferença por os cachos firam mais definidos sem precisar alisar. Se não gostou da idéia o cabeleireiro terá outras técnicas, não faça nada em casa que é perda de tempo, porque sempre ocorre reverterio com esses alisamento em casa, o que pode funcionar pra uns não funciona pra outros, só o cabeleireiro que estudou sobre o cabelo que vai saber o que é melhor pra seu cabelo e claro você poderá questionar com ele. E boa sorte pois cabelo é a alma da mulher.

  • AMIGA LEIA MEU CASO COM ATENÇÃO:

    Meu cabelo é fino e liso na raiz e no comprimento é ondulado e estava grande mas cortei

    ... cortei meu cabelo até um pouco abaixo do ombro. Mas, sinto queria dar uma esticada no meu cabelo, porque ele tem dia que fica enrolado, outro liso, ondulado e/ou cheio.

    Estou cansada dessa situação. Quando eu era menor meu cabelo era liso e agora depois de usar químicas nunca mais ficou como antes.

    Queria passar alisante no meu cabelo em casa.

    E EU NAO TENHO DINHEIRO PARA A PROGRESSIVA!!

    BOM É O SEGUINTE NOSSO CASO É O MESMO!!!! EU TO PENSANDO EM USA PERUCA É MESMO PERUCA PORQUE ASSIM COMO MEU CABELO ESTA CURTO E EU NAO GOSTO DELE CURTO EU DISFARÇO COM A PERUCA !!! TALVEZ ESSA SEJE A UNICA SOLUÇÃO!!!

    AMIGA É O SEGUINTE PASSE SEU E-MAIL E VAMOS CONVERSAR !!OK

  • passa hene, fica lisinho.

  • amiga acho legal vc fazer um escova progressiva que alem de alisar progressivamente ainda da um tratamento ao cabelo

    beiijos

  • A tal da escova inteligente e muito boa...

    Pesquisa uma marca com alguem q ja tenha usado

Sign In or Register to comment.