Como faço para conquistar uma garota?

Tenho apenas 18 anos, mas minha mente é muito madura.

Apesar disso, sou uma pessoa muito tímida e nunca namorei.

O namoro, pra mim, deve ser sério. Quero namorar alguém que realmente amo.

Gostaria de aprender a conquistar alguém de uma forma simples, educada, e que me faça superar a timidez.

Comments

  • Tô achando que a sua mente não é tão madura assim, afinal, não sabe nem chegar numa garota...

  • diga pra ela que vc é rico! duvido que ela não ficará apaixonada por vc!!!

  • já que vc eh timido, o melhor jeito seria uma curta troca de olhares, elogios educados e sinceros, que eh o que toda mulher gosta. naum adianta sentar e esperar. o lgal eh vc ir a caça, e pra sso vc vai ter que aprender a vencer a timidez um pouquinho. mas quando vc gosta da pessoa vale a pena...bjus....

  • haja naturalmente

    sendo vc mesmo e procurando sempre

    ter motivação pela vida

  • meu tente ser vc msm, é a melhor coisa para conquistar uma mulher e vá devagar não se precipite jamais, um ponto positivo vc já tem que é uma mente madura e sabendo o que vc quer realmente com uma pessoa, tem mulheres que procuram homens com esse tipo de pensamenta,mas não fique preocupado com isso,pois vc vai ver como as coisas vão mudar para vc, mas é o que eu digo nunca mude seu jeito de ser para conquistar uma mulher

    bjs

  • rpz...do jeito que vc é...acho que o melhor caminho é a amizade primeiro, com intenções.

    a namorada que eu tenho hj...graças a deus a unica que amei...foi desse jeito...amizade primeiro

    abraços

  • Seja você mesmo...nunca tente ser algo que não é se uma menina se apaixonar por você tem que ser pelo seu jeito...não por alguém que na verdade só está tentando ser algo que não é!!!

Sign In or Register to comment.