Por que muitos gays têm a voz fina e enjoada?
Desde já eu deixei bem claro que não são TODOS os gays, mas sim MUITOS.
Bom, todos sabem que aquela voz enjoada e efeminada é simplesmente forçada, pois isso não é normal do homem, já que a testosterona faz engrossar a voz. O fato de um homem ser gay não tem nada a ver com os hormônios, nem com a voz, pois a homossexualidade é uma escolha e não natureza, e a voz está ligada aos hormônios.
Então, por que eles forçam tanto a voz pra ficar enjoada? Será que é só mesmo pra paracer mulher?
PS: não tenho preconceito contra quem fala desse jeito, isso é apenas uma pergunta.
Obrigado pelas respostas
Comments
Creio que cada pessoa é uma pessoa única, mas é claro que a influência do meio onde o indivíduo vive é fundamental na formação do seu caráter e da sua personalidade.
Os casos de homens afeminados tem tudo a ver com a sua vontade de realmente ser mulher e isso o faz forçar alguns costumes e trejeitos na tentativa de aflorar o seu lado feminino e inibir a sua masculinidade rejeitada pelo seu inconciente.
Poriso ele procura outros indivíduos quem tem o mesmo temperamento que o seu e as mesmas aspirações que as suas.
Sendo assim esse indivíduo constroi o meio no qual vive e certamente se torna produto desse meio que ele mesmo ajudou a construir, pois pela sua influência se torna uma pessoa.
Note que existe diferença entre indivíduo e pessoa. Enquanto o indivíduo é o ser humano pelo que é por si mesmo, a pessoa é o resultado da influência do meio na formação da sua "personalidade".
Personalidade vem do latin "persona" que significa pessoa.
Em suma, o afeminado aprende a ser afeminado porque ele é influenciado pelo ambiente social (meio) que ele mesmo ajuda a construir conforme as suas necessidades e as necessidades dos seus pares (semelhantes).
Abs
Realmente, quer ser gay, que seja, mas não precisa falar que nem uma pata choca.
Tem alguns que são mais afeminados gente só isso! Manda calar a boca, não fica perto, seilá se vira! Deixa eles serem felizes pra lá!
POVOO IGNORANTE!!!
Ja foi provado que a Homos. afeta os hormonios sim!!!!
eu nao imito ninguem taa???
minha voz é normal para mim..
nao é feminina nem masculina..
é EXCLUSIVAMENTE só minha!!
a homossexualidade é uma escolha e não natureza,
Vá estudar mais seu ignorante antes de falar besteiras
escolha??
Acha que escolhi ser gay?????
BURRO
Pode até falar fino e enjoado mas daí a pôr silicone? Fala sério!!!!!!!
Eu acredito que nem todos gays,forçam a voz,a sim como nem todo homem tem voz grossa,bom meu colega ele é gay,ou bi n sei bem,ele tem a voz fina,e n parece nada que ele força q voz,a voz é dele mesmo! e o Anderson silva?ele n é gay,e tem a voz bem fina!
Querem aprocimar ao maximo o timbre de vox para o feminino...
Comigo é ao contrario, mas nao é forçado...é natural....igual a voz da Ana Carolina...nao é forçado...é algo natural.
Muita gente arregala um olhao quando eu começo a falar ou cantar...
Bjoks no S2
pq tentam ao maximo imitar a voz feminina e por mais q tentem fica sempre ruim!!!
odeio os esses gays que falam assim isso da nojo
o meu professor é um a maioria das aulas dele eu do um fora da sala so pra não ter q escutar aquela voz dele
acho q querem imitar mulher mesmo mas não vão conseguir nunca
a voz das mulheres são bonita, suave, carinhosa, tudo de bom
e essas coisas querem imitar
a da licença