amizade entre homem e mulher existe?

Comments

  • na minha opinião existe sim

  • Existe mais algumas termina na cama.

  • Existe sim. E eles podem ser excelentes amigos.

  • claro que existe, de vez em quando existe alguém que gostaria de algo a mais, mas normalmente dá certo por um bom tempo =)

  • Nesse mundo de hoje se vc ser amigo de uma mina dizem que tu é gay! Não que eu tenha nada contra

  • existe sim! eu mesma tenho varios amigos homens, não tem nd vê.. só q em algumas coisas é estranho. tipo tem algumas coisas q a gent só conta pra amigas o mesmo acho q acontece com eles e com os amigos deles. é uma amizade um pouco mais fechada na minha opinião.

    abraçoo bjos

    XD

  • Sim! Não vejo problema entre um homem e uma mulher se relacionarem sem segundas intenções rs

    Não é porque um homem é casado e uma mulher também, que eles não possam ter uma amizade legal e leal! =D

    BzUu 's

  • Tipo assim, existe, mas num deixa de ser uma amizade que possa ter uma certa amizade colorida, pois um pode achar o outro atraente e vice-versa, mas existe e sincera mente eu amoo ter amigos homens pois acho eles mais confiáveis do que certas amizades com mulheres.

  • claro ki existe,

    tenho algumas que são verdadeiras,

    conto para elas a maior parte das coisas ki

    acontecem na minha vida, e elas ajudam mto

    quando estou precisando desabafar, precisando di uma dica

    de presente ou algo parecido..

    eh mto bom ter algumas amigas

    mais ki sejam verdadeiras!

    um abraço.

  • Nunca consegui manter este tipo de relacionamento. Sempre uma das partes queria um envolvimento maior. Quem sabe você terá melhor sorte?

Sign In or Register to comment.