Quantas questões vc acertou no enem 2012? ja saiu o gabarito do mec!!!!!...?

na primeira acertei 45 (metade) e na segunda acertei 52, acho que foi legal porque matemática é muito ruim e acertei mais do que esperava ^^

Update:

AO TODO ACERTEI 97, PELO MENOS VC TA NUMA MÉDIA PORQUE METADE SERIA 90 E VC ACERTOU 93,

Comments

• Acertei 142, sendo 74 no primeiro dia e 68 no segundo. Minha pior nota foi em linguagens, errei 13, e a melhor foi empate entre humanas e naturais, tendo erradi 8 em cada uma. Em matemática errei 9. Acho que minha redação foi boa. Minha professora de português leu e disse que eu deverei ganhar entre 700 e 800 pontos por ela. Espero que dê para passar em algo

• Acabei de conferir...Acertei 93 questões ao todo, acho que não fui bem..

• Acertei 125 questões.

• No primeiro dia 69 e no segundo 71. A soma final deu exatamente 140.

Discordo de alguns gabaritos, assim como meus professores. Existem algumas questões que dão clara margem para dupla interpretação.

Apesar da minha nota relativamente baixa para concorrer a uma vaga para Medicina no Sisu, acredito que ainda tenho grandes chances de alcançar uma vaga pelo Enem, pois com o método de Teoria de Resposta ao Item (TRI) as questões de maior exigência possuem maior peso, e pelo que pude verificar, acertei as questões de maior dificuldade e as consideradas simples cometi erros imperdoáveis.

Felizmente meu foco principal não é o Enem, e sim outro vestibular. No mais agora é esperar e torçer por uma boa nota na redação..

É mais ou menos isso o que o Thiago completou.. No meu caso, errei essas questões citadas, marcando exatamente a alternativa que mostrava que eu havia realizado cálculos ou me dedicado à leitura da questão, porém não havia me atentado a algum detalhe. Ou seja, no meu caso o TRI não interpretará minhas escolhas como chute.

• 106,foi o meu pior resultado.Espero q minha redação seja nota 1000

• Acertei 105,no gabarito oficial e 110 no gabarito preliminar. Fui mal!

• Bom, fiz 140 de acordo com o gabarito oficial. Quanto a achar que acertar as mais difíceis é melhor que acertar as mais fáceis, isso é um erro. O Enem usa o TRI para a correção e este sistema leva em consideração outras questões da prova para avaliar se você chutou ou não a resposta. Se na prova existe duas questões que necessitem da mesma competência para serem resolvidas, você acerta a mais difícil e erra a mais fácil o sistema interpreta isso como chute e diminui o score da questão, assim ela vai valer bem menos que uma questão que não seja interpretada como chute. Se você errou as mais fáceis e acertou as difíceis provavelmente o sistema interpretará boa parte de seus acertos como chute.

• parecida com minha nota

cadastre-se,ganhe pontos e pode trocar por créditos no celular:(ME AJUDE)

https://apps.facebook.com/bonusboxme/?fb_source=ap...

Sign In or Register to comment.