como eu consigo ele,n paro de pensar nele!!por favooor me ajudem!!!!!!5 estrelas e 10 pts?

eu to batalhando mt por ele,somos da igreja e sei lah ele me atrai,eu tenho ate sonhos com esse garoto,eu n consigo parar de pensar nele e qd ele fica com outra garota eu morro de ciumes e ele ainda n sabe q gosto dele,na vdd eu não sei como dize-lo e estou com mt medo o que eu faço???

ele e sonho de consumo de td garota e eu to insigura olha ele:

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/4265...

Comments

  • Olha linda, acho que voce deveria conversar com ele não é? Chama ele p fazer alguma coisa! Mas ficar esperando que ele venha até vc, ou tenha bola de cristal p saber que voce o quer há tempo nao dá!!!! Atitude guria!!!! Bjos

  • gosto é gosto e não se discute (:

    Bom se vc quer, corre atras, disse que ta batalhando né, continue batalhando, primeiramente seria bom vc conversar mais com ele, se aproximar mais dele, se tornar uma amiga praticamente, conversar mais com os amigos dele, amigos as vezes ajudam muito, só as vezes, ja que ta batalhando, converse com ele e se vc se sentir a vontade, e ver que ele vai entender seus sentimentos, diga a ele o que sente, as vezes as coisas não dão certo, mas as vezes dão, saberá se tentar, dá medo? vai com medo mesmo boa sorte (:

  • Minha querida, se vc ta tao afim dele, batalhando por ele, ele com certeza já percebeu, e mesmo assim fica com outras,então das duas uma, ou vc tenta mostrar pra ele q vc vale a pena, ou esquece,o q é pra ser seu te encontra no caminho, vc nao precisa ir atras!!!

  • A, é complicado dizer: faça isso, faça aquilo que dará certo, mas acredito que em uma troca de olhares pode dizer muita coisa.

  • Tente chegar mais nele , fale com ele em redes sociais , converse muito com ele sobre musicas , livro s , filmes , etc sobre o que vcs gostam

    tente virar melhor amiga dele , pra quando ele tiver com algum problema do dia a dia , ele possa contar com vc

    ai ele vai perceber que vc sempre este ali , pra ajudalo e nunca abandono em momentos dificeis ..

    fika dica funciona , se vc fazer isso ele vai te notar e ve que vc é difrente de todas

  • Conversa aos poucos, vai mandando indiretas, até ter intimidade o suficiente para dizer o que sente. Tenha paciência :)) Boa sorte

  • Corre atrás amiga, depois que outra tomar ele de você, não vá chorar

Sign In or Register to comment.