Minha cadela solta pêlo demais e só come ração. O que pode ser isso?

Ela tem O pêlo muito bonito,mais cai demais...seja no frio ou calor.Me dêem uma dica?

Comments

  • Tem que ver se a ração que você está dando é de boa qualidade. Se é super premium. Tipo, Premier, Royal Canin, Eukanuba.

    Tem que ver se a vacinação está em dia.

    Consulta o veterinário.

  • fique menos tempo no banho

    ou leve ele para o veterinário

  • Os cachorros costumam trocar os pêlos, por isso a queda. Pode ser também os shampoo e o condionador que você está usando. Tem cachorros que são alérgicos. Principalmente se você tiver usando shampoo, condicionador e sabonete que nós usamos. Qualquer coisa leva a sua cadela para o veterinário.

  • A dica que te dou são as seguintes:

    - Mude sua ração para uma de otima qualidade premium ou super premium, são mais caras que as rações convecionais, no entanto o custo X beneficio é incomparavel. Dentes bonitos, pelo maravilhoso, fezes com menos volume e menor odor... em fim... é tudo de bom.

    - Procure diminuir a quantiade de banho, faça isso a cada 2 semanas, se possivel 3 ou até 04, em contra partida escove ela se possivel diariamente ou em dias alternados.

    Tenho certeza que a queda de pelo vai parar.

    Mas caso não der certo, procure um veterinario, para avaliar algum possivel problema de pele, alergia, ou outras doenças que tem como sintoma a queda de pelos.

    Boa sorte.

  • é melhor vc ir no veterinario meu bem!

  • Em primeiro lugar todo animal mamífero solta pelos. Isso é normal.

    Em segundo lugar, ração não é o melhor alimento para um animal.

    Procure se informar sobre alimentação natural.

    Leve o animal ao veterinário também.

    Vlw!

  • podem ser por vários fatores, um bem comum é a falta de vitaminas, verifique se a ração é de boa qualidade e se possui todos os nutrientes para o animal...

  • acho q nao é nada de mai, esistem rassas de cachorros q soutam pelo sempre, a minha mesmo solta pelo sempre e o veterinario disse q é normal, pode nao ser o caso da sua mas por via das duvidas é bom levar no veterinario

  • é normal isso

    também acontece com os meus cachorros

  • Bom minha cadela tambem solta pelo demais a vet falou pra dar omega3.

Sign In or Register to comment.