Gente quero um nome para uma loja de roupas!?
iremos abrir uma loja , q revende todas as marcas..
tipo colcci , zd .. mais tbm sapatos como melissa..
a sei la tudo !
mais eu qria um nome bem legal ?
tinha pensado em por : DELLA'S ..
porem tbm tera roupas masculinas
e nao qro por DELLE'S E DELLA'S..
ENTAO PRECISO DE UM NOME BEM BEM DESCOLADO
Q CHAME BASTANTE A ATENÇÃO
E ATRAIA AS PESSOAS ...
MENOS : CIAS DAS MARCAS , NUMM SEI OQ DA MARCA , MENOS ISSO TA
BEIJOS E OBG DESDE JA s2
Update:a loja tbm tera roupas da propria loja.
Comments
1- Gata Chic
2 Chika Loka
3- Trupe da Moda
4- Ellus
5- Guri & Guria
6- Femme & homme
Espero ter ajudado!
Styllus Modas
Universo Modas
Universo Fashion
Universo Mix
Via Fashion
Moda & Cia
Idéia: Venda também pelo Orkut, coloque peças de roupas nos álbuns e faça propagandas em comunidades de roupas, "eu adoro jeans", eu adoro salto alto, eu sou louca por moda.
Tem os brechós e bazares online lá, que são uma febre e as lojas aproveitam esse espaço para se divulgar. Gera muito movimento. Você tem que fazer propaganda em todo canto do Orkut e da Internet.
Faça um blog de vendas tb, no blogger com as coleções e preços e divulgue no cartão de visitas de sua loja. Daà você aparece na internet de graça. Coloque seu endereço e cidade, telefone.
Mande fazer um adesivo e umas camisetas com o endereço do blog da sua loja e cole no vidro de seu carro, com telefone e endereço. E passeie de carro com o adesivo. Use a camiseta divulgadora dentro da loja e mande seu marido usar tb.
E saia almoçar com a camiseta, vá ao banco, ao supermercado, ao médico, à igreja, à academia...
Anuncie no Mercado Livre e no Toda Oferta.
Tb no OLX e Que Barato, Rede Parede, Vivastreet.
Aprenda à enviar pelo Correio e comece a vender pela Internet, daà você aproveita todos os recursos de venda disponÃveis.
Atitude Teen
Mega Moda
Estilo Fashion
Vista-se Aqui