Isso é considerado bullying?

As pessoas me diziam, mas não na minha cara, quando eu passava falavam alto para que eu escultasse : galinha morta, leite azedo, cara de defunto, patricinha, nerd, se mata garota, feia, ridícula, mimada demais, sonsa, gorda, baleia, nojenta, metida, exibida, seus pais tem vergonha de você, nunca vai ter amigos, sua louca se interna no manicômio que ninguém te suporta. Já me ameaçaram de me bater várias vezes, uma menina que eu não conhecia tacou pedras em mim. Uma vez fizeram um desenho de mim e passaram pra muitas pessoas e começaram a rir, isso é bullying o não? Eu era quieta, tímida, na minha.

Comments

  • Essas pessoas que fizeram isso com você não tem amor próprio não sei qual o motivo mais nada justifica esta atitude e respondendo sua pergunta isso é muito mais do que bullyng isso é ofensa moral.

    Ame-se a si mesma e não se importe com a opinião dos outros o importante e você se sentir bem com você mesma .Todos os dias quando acordar olhe no espelho e agradeça a Deus por mais um dia de vida e por ele ter feito voçê do jeito que você é pois Jesus te ama .

  • sim isso é bullying mas o importante é o remédio para o bullying você precisa evitar esses tipo de gente negativas, si não for possível evitar essas pessoas então imunize-se .não de ouvidos pra essas pessoas .procure ajuda conte o que está acontecendo a seus pais para que eles tomem as devidas providencias. tem videos motivadores na internet que ajuda a gente conviver com isso ex. dr .olegario hoje eu tenho 43 anos e descobri que tenho fobia social causado pelo bullying quando eu era criança tome muinto cuidado com isso,

  • Hi Lary! Se isso é Bullying? É evidente que é! Eu também sofro um certo Bullying, mais menos que você só sou excluida e uma menina que enfia a cara nos livros, mais se eles te chamam disso tudo, não devolva raiva a eles, se você mostrar que se importa com isso eles vão ver que está dando certo a agressão. Ao caso das pedras, saia correndo e procure o nome da pessoa e onde ela mora, vá até a casa dela e conte aos pais dela falando com jeitinho. E o por que deles fazerem isso com você é por que você não anda com eles, por exemplo: Tem sempre os populares e os cachorrinhos, os populares querem que todos sejam seus cachorrinhos se você não for eles pisam em você. Não seja o cachorrinho, não deixa eles pisarem em você, não seja o cachorrinho, só desvia deles, se você for pra uma sala por exemplo e eles estiverem no corredor para entrar na tal sala desvia, se estiver no horário de aula passe mais sem contato visual e tipo olhando para as paredes fazendo de conta que está nem ai.

    Fica a Dica! Beijão.

  • mas é claro... porem no meio desse bullying pode existir um pouco de inveja...

  • Sim e você pode denunciar,meu amigo sofreu bullying e denunciou o garoto,ele ganhou 500 reais da mãe do menino e qualquer bullying de novo a mãe dele pode ser presa,achei uma loucura kk

  • Claro q isso é bullying, se vc nao gosta q falem isso de vc, tem q conversar com diretor ou familiares sobre esse assunto. Vc nao é obrigada a aguentar esse tipo de coisa.

  • Isso é ameaça, agressão verbal, maldade... Caso uma conversa séria com quem o faz não resolva, arruma algumas testemunhas e processe.

  • Sim é, hoje em dia tudo é "Bullying" rsrs viva sua vida e não dê bola, apelidos e insultos só pegam com aqueles que se mostram irritados pelo "Agressor" e é isso que ele quer. ;)

  • sim isso e

Sign In or Register to comment.