tentando lembrar um filme...me ajudem?

não sei se é antigo, mas eu assistia quando era criança. são poucas as coisas que eu lembro mas talvez pode ajudar. Lembro de uma velha mansão, se não me engano tomada por mato. Também havia um garotinho, loiro, que desenhava, e uma garotinha, loira de cabelos lisos e grandes, que era neta ou sobrinha da dona da mansão. O garotinho entrava na mansão, lembro também de a senhora manda-lo desenhar a neta ou sobrinha... Lembro que havia uma grande sala vazia, só havia um bebedouro em estilo fonte e uma escada. Lembro que o garotinho foi beber água e a garotinha deu um beijo nele. Lembro que eles cresceram, no filme, e a garotinha se mudou, a senhora continuou na mansão, fumando como sempre. Eles se reencontraram, ele morava num apartamento pequeno e bem bagunçado, tinha desenhos da garotinha, e ela deixou que ele a desenhasse nua... acho que é só isso que eu lembro. E eu preciso saber o nome desse filme, não sei porque , quero muito assistir novamente.

Comments

  • Querida, o filme se chama "Grandes Esperanças" e o que eu conheço é uma refilmagem (parece que existiram várias). Esse é com a Gwyneth Paltrow e o Ethan Hawke, e tem a participação da (maravilhosa) Anne Bancroft - a senhora que fuma o tempo todo... - e também do não menos maravilhoso - embora no filme ele esteja meio "apagado" - Robert de Niro. A fotografia é maravilhosa. Espero tê-la ajudado.

  • Olha, eu pesquisei muito mas infelizmente não consegui identificar o filme que você procura.

  • Bom,Eu Nao Entendi Mto e Nunca Assisti,Mais Me Add no Msn Pois Além de Tu Ser Mou Gatinha (Mto Gatinha XD ) Eu Posso Te Ajudar Com o Filme,Entao Me Add Aí [email protected]

    =DDDD Aguardo Heein

    PS:Vc é Novata no Yahoo respostas Neh ? Vi que Voce Nao Tem Nenhuma Resposta,Apenas Uma Pergunta,Mais sou Seu Primeiro Fãn La XD Kkkk

    By:Nick Clark Ø

Sign In or Register to comment.