Me ajudem a esclarecer uma seguinte questão!?

Eu e meu noivo tivemos relação usando apenas o coito itemrrompido,mas como fiquei na dúvida preferi tomar a pílula do dia seguinte e pois já tinha 12 dias que estava sem tomar o antconcepcional e .Algumas informações?meu ciclo mens é de 26 dias minha ultima menstruação veio no dia 30/08/09 eu tive essa relação despreotegida no dia 14/09/09 e minha menstruação é pra vim agora dia 24/09/09 e até agora nada,tomei essa pílula no dia do coito as 21:30 uma hora e meia depois do acontecido e no dia 15/09/09 tomei as 9:30 da manhã ou seja as 12 horas certinha e também não tive nenhuma reação,então eu quero saber se eu estava no meu dia fértil e se corro grande risco de estar grávida?Outro lembrete essa é a quarta vez que tomo esse remédio mas sempre foi num intervalo de 4 a 5 meses e a ultima vez que eu tomei foi no dia 2/06/09 me ajudem por favor ficarei muito agradecida pelos esclarecimentos.

Bjuxxx

Comments

• Acredito que está tudo bem... pois você tomou a pílula do dia seguinte certinho... (e SE não teve mais relações sem proteção depois disso, a pílula do dia seguinte age só nos dias que você toma.. não tem efeito 'prolongado')

Fica tranquila, pois, quando você para de tomar o anti-concepcional seu organismo demora um tempinho pra se adaptar a nova condição, ele sente a 'falta' do hormonio que antes trabalhava ali.. tem mulher que para com o anti-concepcional e menstrua só depois de uns dois meses...

E também a própria pílula do dia seguinte pode ter desrregulado seu ciclo... ou sua ansiosidade, isso também acontece.

Uma vez fiquei na mesma situação, estava tão nervosa e ansiosa pela menstruação que ela não descia, fui ao médico e fiz um bHCG, deu negativo... cheguei em casa e algumas horas depois menstruei..haha

Fique tranquila, e na neura extrema, faça uma exame!

Mas repito, acredito que está tudo bem sim e você não está grávida!

• querida o coito interrompido,não resolve nada pois a lubrificação que e liberada pelo pênis antes da ejaculação já contem espermatozóides,mais por vc te tomado a pílula do dia seguinte e pouco provável que vc esteja grávida mais sim que sua menstruação esteja penas desregulada.Mais o melhor e procurar um medico para tirar suas duvidas.

• coito intelompido e fulada! vai queblar a cara! lalalalala!

• Se você tomou a pílula do dia seguinte corretamente, não há motivos para se preocupar.

Como você parou de tomaro anticoncepiocional, a menstruação fica desregulada, isso ocorre porque seu organismo está em processo de readptação sem o anticoncepcional.

Na dúvida, compra um teste de farmácia.

Sign In or Register to comment.