Mulheres Vcs Gosta Quando Seus Namorados Fazem Perguntas Sobre Seu Passado?
Mulheres Tentem Mim Entender Eu Amo Minha Namorada , So Que Eu Quero Saber Se Ela Se Deu Valor ou Não No Passado Se Saiu Fazendo Isso e Akilo Com Qualquer Um.
Eu Sei Q o Passado n Importa Mas Quando Se Ama, Vc q Sabe Se é a Pessoa Certa e Se Ela Presta ou Se e Apenas Mas Um *******.
Vcs Acham Certo Se Eu Chama Ela Numa Boa e Fazer Algumas Perguntas Sobre o Passado Dela ?
Update:Eu Sei q Algumas Mulheres Não Gosta Se Toka No Passado+Como тαмαgυχι* Disse "Se Ela Não Gosta De Falar Do Passado é Pq Boa Coisa Num Fez"
Se Eu Quero Algo Serio Ate Onde Der Com Ela Será Q Eu n Tenho Direito De Saber Do Passado Dela Ainda Mas Pq Agora Eu Faco Parte Da Vida Dela.
Comments
O problema não é nem a pergunta mesmo em si..
bom eu não ligo de responder nada ..mais meu namorado ele me pergunta e depois briga comigo por ciume das respostas ...poxa logico q eu tive passado tb como ele tb fiquei com outras pessoas e tal...
e ele fica com ciumes disso..mais mesmo assim eu sempre respondo tudo que ele pergunta ..afinal quem não deve ,não teme neh?
entao eu acho que voce pode perguntar sim ..é normal vc querer saber da pessoa que vc esta ..mais num fica brigando com ela não ..pq eh muito chato ..se vc pergunto vc tem que aguentar a resposta!!
Meu caro... acho q euem vive de passado é museu...mas devo confesar q é interessante saber do passado sim da outra pessoa... pra saber como era com o outro namorado...tipo as vezes ñ significa q ela traiu o ex q vá te trair..ou fazer as mesmas coisas q fazia com ele...mas há uam tendencia...mas tipo é bom pq vc fica sabendo o q o ex fazia q ela ñ gostava...pra vc ñ fazer igual ne???
Bjos
Eu adoroooooo
eu não gosto,mas respondo.é meio chato.
Você quer que ela te fale os "podres" dela para depois você ficar jogando isso na cara dela quando vocês tiverem qualquer discussãozinha.
Que ridÃculo...
Acho que deve viver o agora com ela, se ela tiver sendo legal com você, é o que importa no momento, passado, já foi, não importa o que houve, principalmente porque ninguém é perfeito, e as vezes, sem perceber, fazemos besteiras, o que importa é o que você vive com ela agora...
menino tu vai acabar com seu namoro
isso é coisa particular da vida dela naum acha?
e se ele teve um passado doloroso e vc fazer ela se lembrar de tudo akilo que aconteceu e a fazer sofrer novamente?
hj em dia vc tem q se importar com vcs dois
deixe o passado no passado e viva o presente qe é vcs dois
a faça feliz e naum faça ela se lembrar do passado qe um dia a fez sofrer
ps: KEM VIVE DE PASSADO Ã MUSEU DEIXE TUDO QE ACONTECEU PRA TRÃS E SEJAM FELIZES
vou responder com sinceridade, não e muito legal ficar perguntando certas coisas, se ela quizer te contar bom se não quizer deixa queto, não fica pressionando até porque ela não vai ficar contando detalhes
Bem santos acho que não tem o pq ela respnder o que vc quer saber, é so vc falar com ela com calma sem cobraças
eu me abri com meu marido sem problemas algum
beijos
Acho que eu devo ser o contrário da maioria das mulheres. Adoro que meu marido pergunte coisas sobre meu passado..porque antes ele ficar sabendo de mim, do que alguém falar pra ele certo...Então ele sabe tudo...sabe q namorei 3 anos..sabe se eu me envolvi com outra pessoa depois do termino deste relacionamento...sabe o que eu fiz e o que eu deixei de fazer....
Mas senta com ela numa boa e conversa....e se ela falar algo que não te agrade, não adianta ficar nervoso..porque quem quis saber foi você.