Você se arrependeu de ter se casado?

Você se casou mas sente falta da vida solteiro?

Comments

  • Nossa, nem um pouco...por isso acho que eu casei na hora certa! E estou esperando para ter filhos porque também quero tê-los depois que eu tiver curtido bastante a vida de casada sem filhos!

    Amamos sair ou encontrar os amigos, chamá-los para ir em casa, a nossa vida social é intensa e acho que nesse momento um bebê atrapalharia um pouco.

  • Jamais.

    Uma das melhores opções que fiz em minha vida foi me junta ao meu bebêzinho.

  • Nem um pouco! Encontrei uma pessoa legal, responsável, companheiro, amigo, que me ajuda, e agora está demonstrando ser um pai excelente!!! Com ele, eu casaria de novo!!!

  • Há um filme que retrata o casamento de como ele é nos dias de hoje e como salvar esse casamento se ainda pretende manter: "A Prova De Fogo". O filme mereceu um Oscar!

    O arrependimento se dá quando você entra num relacionamento sem ter a certeza real que quer fazer (como estar buscando). As cobinações devem ser pesquisadas antes, como por exemplo, passar uma semana juntos sozinhos, para conhecer hábitos, virtudes e defeitos, e saber se irá lidar com isso.

    Espero ter ajudado!

  • Eu me arrependo, a vidad e solteiro faz uma falta taoooooo grandeee...

    e ainda mais ficando do lado da pessoa a qual nao tem mais tezao por ela.. as coisa pioram mais ainda !!!!

  • naõ casei, mas estou a procura de um casamento que seja não um presidio mas com liberdade e respeito mutuo, não vou usar algemas pois não sou criminoso!

  • Eu não sou casada, mas acredito que às vezes nos arrependemos...

    Mas é um arrependimento passageiro. quando vem as brigas e os desentendimentos e depois que tudo volta ao normal, deixamos de lado esse pensamento!

  • Não ainda não me arrependi.Tenho personalidade,faço tudo o quero dentro dos limites,é claro e, o melhor junto com o maridaço!

  • eu sou casada a 20 anos no começo sim mas aprendi muito com meu marido eu era muito futil,preguiçosa só queria baladas,e hoje fico pensando que não tivesse casado eu estaria literalmente sem vida,sou muito feliz,me casei com 18 hoje tenho 3 filhos e um marido maravilhoso que me fez acordar pra vida

    bju

  • Não casei e nem pretendo tão cedo pra evitar esse tipo de arrependimento!!!

    Pra que casar se namorar é tão mais simples??

    kkkkkkkk...............

Sign In or Register to comment.