Quanto custa um casaco da gap hoje?

Vou viajar pro EUA, so que ja gastei muito com a viajem, to querendo comprar umas coisinhas lá. mas tenho que economizar nao é verdade? to querendo fazer a conta aproximada de quanto eu vou gastar comprando o que quero. e to querendo saber quanto esta custanto um casaco da gap lá; eu to indo em junho ou em julho .

Comments

  • Quando fui aos EUA, visitei um outlet em NY, e o Outlet da GAP estava em promoção, comprei um lindo casado de moletom verde por 5 dólares, isso mesmo, inacreditável.

    Para os moradores dos EUA, estar fora de moda é uma coisa horrível, mas pra gente, é só tentação, haha. Boa sorte nos EUA.

    As cositas lá são muito baratas, não enlouqueça!

  • A média é de $50 a $100. A vantagem de vc estar indo no verão é q roupas de frio estão bem mais em conta, a desvantagem é que não se encontra muita variedade.

  • Tem um que eu gostei no site deles: http://www.gap.com/browse/product.do?cid=51454&vid...

    Mas nao se preocupe com os preços. Tem sempre promoçoes inacreditáveis e se vc for a algum outlet que tenha loja da gap vai fazer a festa com menos dinheiro do q vc imagina. E pela minha experiência, a qualidade dos tecidos e os cortes sao mto bons.

    Boa diversao...

    www.gap.com

    www.bananarepublic.com

    www.jcrew.com

    www.macys.com (eles tem um cartaozinho simples de conseguir, mostrando o docto brasileiro, que dá desconto de 10% para turistas, vale a pena!)

  • 65 dollars

  • Sei lá. Desculpe, mas isso não me interessa. Gosto de viajar para conhecer os lugares, conhecer gente nova, aprender sobre a cultura, exercitar a segunda língua...

Sign In or Register to comment.