A MULHER é, realmente, mais VAIDOSA que o homem? Gasta mais tempo e dinheiro com a BELEZA?

Abraço a todos e todas!!

Comments

• Sim, a beleza é uma parte importante na nossa vida! Mas vai dizer que v6 homens não gostam de mulheres bonitas,cheirosas e charmosas?

• Oi, acredito que sim, que realmente a mulher é mais vaidosa que o homem, mas não sei se ela gasta mais tempo e dinheiro com a beleza.Hoje em dia João, as coisas mudaram muito, e acho muito legal que os homens passaram a se cuidar mais, se perfumar mais, arrumar as unhas, vejo sempre e adoro, pois antigamente havia muito preconceito com isso e hoje as pessoas estão mais preocupadas em cuidarem de suas vidas e não ficar achando o homem mais homem ou menos homem porque ele gosta de se arrumar.

Acho que os dois homem, mulher estão se cuidando bem legal e isso é maravilhoso, porque a vaidade em si, a mulher pode ter ujm pouco mais pelo simples fato de ser mulher, mas o cuidado, acho que foge da vaidade e todos estão tendo consigo. Um beijo.

• claro q sim

• Sei la, so se a mulher for muito feia sei la.

Acho que um batão e Lápis de olho ja basta pra mim.

• C/ certeza gastam + tempo, mas dinheiro é o homem, prq depois q elas conseguem chegar na nossa carteira, o $ elas recuperam.

ahuahuheuhuahuhuehuaaa.....fuiiiiiii.....

• Com certeza, As mulheres são mais vaidosas, mas os homens estão ganhando terreno nessa área!

Quem sabe um dia os homens tomam a vaidade das mulheres?

=)

Eu sou vaidoso.

• A maioria sim, mas não todas. Conheço homens mais vaidosos que muitas mulheres.

• Logico..mais quem disse q só as mulheres são vaidosas os homens tbm..!!

• faz parte do charme feminino

• Com certeza muito mais vaidosa,delicada e que gosta de cuidar-se mais e mais dela...

Sign In or Register to comment.