O que fazer quando o homem só pensa em futebol?
Olá! Conheci um rapaz gente boa, estamos nos conhecendo melhor, mas quando tem futebol é um horror ele liga o radio e só quer saber do futebol. Nós estamos no motel e vai começar o jogo ele faz o serviço dele e começa escutar a porcaria do futebol. Tirando isso nos damos muito bem, mas não sei se continuo com ele.
O que digo para ele?
Comments
é complicado,fala a verdade pra ele,se vcs se gostarem d verdade podem
tentar resolver esse problema juntos,como vc da um tempo pro jogo dele,mas
depois ele ti da atenção em dobro,sabe nd melhor do q a conversa pra esclarecer qualquer
problema!
boa sorte!
Não diga nada...!!!!...Ele gosta mais de futebol..do que vc......Ou aguenta...ou sai fora.....Bjs
Confesso que quase me mijei de tanto rir aqui... ...olha, geralmente isso não tem cura. Se você não puder conviver com isso, procure outro cara.
[Abraço]
Depois eu respondo.
Agora tem jogo!
Fala com ele se ele prefere ver e ouvir 22 homens correndo atrás de uma bola ou uma mulher do lado dele. Porque vc não é garota de programa pra ele usa e deixar de lado por qualquer coisa.E se ele preferi o futebol fala que é pra ele ficar vendo os 22 homens correndo atrás de uma bola que vc ta indo embora ai ele vai te dar mais valor.
Abraços
Procure se divertir com ele! Quanto mais vc se estressar, pior vai ser!
Ou vc curte o futebol com ele ou vc procura algo divertido pra fazer. A hr que ele perceber que vc está se divertindo no mesmo tanto que ele, ele poderá dar menos valor ao futebol e vai tentar entender o quanto vc se diverte com isso!
mirinha nos homens somos assim!futebol é uma paixão pra nos tbm !!!se vc terminar com esse vai encontrar outro igual!!bjão na boca e em sua homenagem eu digo SANNNNNTOOOSSSSSS SANNNNTOSSS
Joga umas indiretas de que vc gosta muito de rapazes atenciosos,quem sabe ele se toca,se mesmo assim ele preferir o futebol,vai atras de um homem que prefira VOCE!
Boa sorte
diga:"ou eu ou a droga do futebol"
ai se ele optar pelo futebol, vc joga alcool em liquido nele
e joga um fosforo por cima..
bjinhos florzinha, espero ter ajudado tah
Não sair com ele em dias de jogo. Se sabe o time dele , acompanhe pela internet ou jornal a tabela de jogos dos campeonatos e evite estar com ele nesses dias ou no horário do jogo. E se prepare , porque esse é o ano da Copa , vai ainda piorar muito! kkkkk