Para os homens ou mulheres que tbm entendam do assunto... sem deboxe por favor!?

Qual seria uma fantasia que vcs gostassem que uma mulher vestisse pra vcs? Tipo fantasias que possam ser compradas em sexshop e tudo mais fantasias e outros objetos que deixam vcs doidos, que vcs achem sensual e não resistam... ou algo que vcs gostem muito que uma mulher faça... se precisar eu descrevo o perfil do rapaz! Espero respostas criativas! Obrigado!!

Update:

Gente comprei hoje uma lagirrie linda, comprei prate pq sei que ele gosta dessa cor, pensei em vermelho mais quem gosta de vermelho sou eu acho que é uma cor excitante, mais acabei comprando preto pq é uma cor que ele gosta... e umjas ligas, e calcinha com detalhes de oncinha... mais gostaria de saber tipo alguns objetos que eu possa usar para deixar mais apmentado! Obg.

Comments

  • po tipo isso varia pra cada cara tipo eu n curto fantasia e sim mua lingerri sensual que deixe o corpo provocante com uma sensualidade mas tbm que n seja muito ousado tipo cada cara tem um desejo e se n sabe o que usar ponha algo que deixe vc gata e que valorise seu corpo e divirta-se ou entao indiretamente tente descbrir do que ele gosta

  • Há se uma mulher fisese uma streptease pra mim eu estruparia, rasgaria ela inteirinha, ainda mais se ela começar a "mexer" com a [...]

  • lindinha ,não se preocupe com as fantasias(personagens),o que vale mesmo é na hora .use sua imaginação,e se envolva completamente,tudo que corresponde a carinhos é valido,faça "tudo que ele gosta'.uma linda lingere já basta.aproveite e namore bastante

  • Uma fantasia de chapolin colorado

    pro meu ado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nada muito exagerado heim já dei risada de uma mulher uma vez estava de enfermeira...acho que só um arquinho combinando com lingeri......orelhas de coelhinha ou chifrinho de diabinha....não encremente heimmm...pode causar risos..........bj

  • A sensualidade de qualquer um está dentro de nós...Não na roupa, isso é somente mais um desejo...

    Estimule a mente e o corpo com cremes e o corpo de ambos....E´muito mais interessante do que por exemplo você se vestir se médico, bombeiro, etc....Experiência intima ......

    Não existe nada melhor que um climax ser criado entre dois para ter uma relação gostosa e inesquecível...

  • eu prefiro alguma coisa q envolva vermelho. parece q o vermelho é mais excitante

    eu prefiro de diabinha, com um chicotizinho. isso é muuuito excitante

  • homem sempre gosta das mesmas coisas, então vale de domestica, enfermeira ou de mulher alguma coisa, tipo moranguinho, melancia

  • mulher gato!

  • eu queria que uma mulher se vestisse de diabinha para mim , com uma langeri vermelha xDDD

    putz manow , ainda estou no 8°ano :/

    tchau :D

Sign In or Register to comment.