o que e melhor ps3 ou xbox 360 esquecendo a pirataria?

falem ai o que é melhor

ps3 ou xbox 360 esquecendo a pirataria

os 2 travados

Update:

bardock eu falei pra esquecer a pirataria

tipo nao a pirataria no xbox 360

Comments

• Eu compraria um XBOX 360 pq?? Ora, eu gosto de jogos muti plataforma (Call of Duty etc.) e todos sabem que o XBOX 360 bota o Play 3 no bolso devido a cagada que é programar jogos no Cell do Play, isso tem provocado "adaptações" de jogos originalmente feitos para XBOX360, nesse caminho a qualidade vai embora... A GPU também é comprovadamente melhor mais "adaptável" a do Play3 limita o console... Sem contar que a mídia DVD acaba barateando o preço final e o BluRay não demonstra avanço no mercado, pelo menos não agora. A LIVE do XBOX é excelente a do Play3 é lenda... O controle é perfeito para quem gosta de jogo de tiro em 1ª pessoa (Meu caso) e o console é bonito também... Outro fator importante é o PREÇO, bem mais em conta que o PS3.

Certo sem pirataria, omiti o feirante...

• O ps3 ganha por que tem o bluray que melhora muito os gráficos em uma tv de lcd, tem os jogos exclusivos melhores e da para jogar online de graça, apesar da live ser melhor mas tem que pagar.

• Só Digo uma coisa, Blue ray é bom mais nao é nada demais! Street fight 4 pra XBOX tem graficos melhores do que pra PS3, Blue ray ainda nao ta com nada!

Mais exclusivos PS3 ganha.

Mais prefiro o XBOX 360

• O ps3 nunca terá destravamento j´s o xbox 360 sim

• ps3 e logico.

mas nao precisa ser pirata basta ser barato que todo mundo vai ter um

• Olha só, o XBox 360 tem como unica vantagem no meu ponto de vista a facilidade de comprar os jogos, pois alguns os preços são diferentes entre os dois consoles ...

Tenho um PS3 e acho melhor que o XBox 360, pois além de ter jogos que são lançado com exclusividade para o console ele tem uma mídia excelente... não sei se existe PS3 destravado nunca ouvi falar mas é um ótimo console para quem quer mais realismo na jogabilidade.

Sem deixar de lado o excelente gráfico do XBox 360 que é um ótimo concorrente é claro.

• PS3 é claro, devido o Blu-Ray e algumas exclusividades como Metal Gear 4 e a serie God of War.

• eu acho melhor o ps3 mas ai vc tem que saber qual vc prefere

Sign In or Register to comment.