Homens me ajuda.. Por favor?

Que tipo de garotas vocês preferem.. As que tem mais 'Seios' ou a que tem mais 'Bund'a'?. Me sinto um pouco incomodada Pq tenho poucos seios' E muita bunda. Será um problema?

Comments

  • bunda e peitos?

    se contam numa relação?!

    depende do tipo.

    um homem de uma noite, umas saidas, com certeza iria se importar com o seu corpo, tanto seios quanto a bunda, mais do mesmo jeito, seu comportamento é oque mais afeta.

    eu particularmente, prefiro bunda ._.

    até porque minha namora tem seios pequenos, e com certeza é uma coisa que não me incomoda de maneira alguma.

    uma relação com uma mulher que invés de cerebro, teria bunda e peitos, não passa de um mes.

    todo mundo acha o contrario, até os propios homens, mais oque nos atrai profundamente, é o conteudo.

    Homens (pelo menos eu), não gostam de mulheres iguaizinhas a eles, tem que ter diferença, tem que assunto, tem que ser mais uma amiga, doque uma amante, até porque, mais de 90% do tempo que você vai passar com ele, não vai ser na cama!

  • Na maioria preferimos as que tem mais bun.da, eu tbm dou o maior valor em um seio grande.

    Mas se você fazer gostoso e levar o homem a loucura isso perderá a importância!

  • tendo Bunda ta feita menina...Bjos!

  • isso e questão de gosto não se discute!

  • pra mim uma menina igual a você

    mas tendo seios também é bom

    mas não se sinta incomodada, porque o cara que namorar com você ou se já estiver namorando

    se ele te ama não vai ligar pra isso, esqueça essa diferença e seja feliz

    O importante não é o que a pessoa é por fora e sim por dentro

    espero ter ajudado

  • nada a ver , os meninos não ligam pra esses detalhes , so querem ficar e pronto , ***** , tenho 14 anos sou BV , sou timido , me acho bonito mas nao sei oq acham de mim e vc preocupada com bunda

  • oi minha Saúva :P brincadeira vc é perfeita vc tem uma das coisas mais difíceis de uma mulher ter uma bunda grande talvez vc não tenha o seio tão pequeno pode ser porque sua bunda chama mais atenção , eu tbm tenho a bunda grande não sou gordo mais deus me fez assim meus amigos me chamam de tanajura mais eu não ligo só não gosto quando as meninas beliscam :Q como o carinha ali falou sja feliz abraços !!!

  • Naum se preocupe com isso.Os homens acabam gostando d verdade das mulheres q tem atitude,sao modernas e simpaticas!A sua simpatia serve como sua ''beleza interior''!!Espero ter ajudado seja feliz!

  • Eu prefiro as que tem um cérebro....

    moça nem todos os homens ligam pra isso não.. se pode ter os dois, mas se for chata pra carai, ninguem quer um trem desse não moça...

    Deve ser lindona e se incomodando atoa... relaxa... curta a vida moçaa...

    bjao, esquece isso!!

  • vc está perfeita

Sign In or Register to comment.