Nenhuma mulher me quer!!!?
Olá!
Tenho 14 anos e até hoje nenhuma mulher se interessou por mim...
Não sei pq, e até já perguntei para varias mulheres se me achavam bonitos repondiam q sim mas todas me achavam mt chato...
Na escola sou um trocha, o mais retardado da escola eu não sei pq eu até tento me relacionar com as pessoas mas nenhuma menina olha pra mim...
Eu não sou timido!!! Quando chego pra conversar com as pessoas elas já falam: Ixi chegou o retardado e as meninas riem mt de mim e dizem q su ridiculo. Minha familia tbm diz q eu sou mt chato tds se afastam de mim dizem q sou retardado
Mulheres me ajudem vcs q entendem deste assunto me digam como se portar??
seriamente ou sorridente como por favor!!!
Comments
Ora seja.... pelo menos vc já sabe o motivo de não conseguir pegar ninguém... ninguém gosta de gente chata, gente exibida, que adora se mostrar e falar bobagens...
Mas vc tb não pode deixar d ter sua própria personalidade e identidade né... então ara não ser tão regeitado, no seu caso, acho que vale a pena vc tentar se policiar no seu comportamento, tentar evitar falar muita besteira, maneirar na forma como vc chega na turma... não tentar ser o engraçadinho 100% do tempo... ter um amigo mala assim é realmente muito desagradável...
Tente se manter mais quietinho, vc vai ver como os caras mais reservados acabam despertando mais atenção das meninas... hehehehe
Seja um rapaz sorridente, mas não precisa ser um palhaço;
Quando seus amigos ou sua família estiverem conversando sobre algum assunto sério, mostre seu interesse com respeito... assim vc conseguirá demosntrar maturidade (o que é muito dificil de encontrar num rapaz da sua idade :P).
E quando se sentir magoado, demonstre seus sentimentos verdadeiros, principalmente com relação a essa regeição que vc sente... não tente esconder suas frustações por trás de gargalhadas bobas, piadinhas sem graças, sorrisos, etc.
Vc logo se tornará um homem, já é um moço, então não custa nada tentar agir com maturidade, que começa desde já, com seus amigos (respeitando os limites em tudo sempre), com sua família (assumindo suas responsabilidades) e na escola ( se dedicando como se deve aos estudos)...
Mas isso vc não consegue da noite pro dia, é tentanto no dia a dia que vc vai conquistar a amizade e o carinho de todos ao seu redor... certamente vai cometer alguns erros, mas é só reconhecer, se desculpar e tentar novamente... a prática te levará a perfeição... e quando menos esperar vai chover gatinhas na sua horta heheheheh
Beijinhus
a pessoa tem q gostar d vc do jeito q vc eh, eh naum do jeito q eles querem q vc seja, vc pod ser o q for, mas sempre vai aparecer alguem q vai gostar desse seu jeito, naum eh pq um grupinho de meninas dizem isso e acham isso eh pq vc eh assim pra tds
tome postura, e mostre para elas q vc naum precisa delas para ser feliz!!
concerteza ira aparecer alguem q vai gostar d vc assim, mas eh claro q as veses a gent precisa mudar em alguma coisa mas nao em td pq se naum vc naum ira ser vc!!
espero ter ajudado!!
Vc é muito novo para pensar assim...com o tempo vc verá que sempre há alguém que está esperando por outro alguém.
O simples fato de vc reconhecer que é um chato, já conta ponto a seu favor, e o fato de vc estar se propondo a mudar, muitos outros pontos. Então, é só ir com calma; não queira ter razão sempre; não critique tanto, seja mais tolerante, pense sempre um pouco antes de falar... entenda que as pessoas são diferentes e que pensam diferente, portanto, respeite a opinião de cada um... devagarinho vc vai conseguir! Boa sorte
Você mesmo diz que é retardado, como as meninas vão se interessar em você cara ?
Se você for estressado ou "nerd", tente ser mais sociável. Se for muito bobalhão, de fazer muitas brincadeiras idiotas, tente ser um pouco mais sério.
Boa sorte véi ! Tem mais mulher no mundo que homem, você vai achar a sua logo ehehe
É só você parar de ser chato e ridiculo,tente mudar esse seu jeito de ser.
seja amigo
gente boa
não deixe as pessoas te tratarem mal tenha postura de homem
Vc precisa analisar o que as pessoas consideram chato nos seus assuntos.
Vc deve falar muita abobrinha, mas don't worry, vc é muito novinho ainda, tem muito tempo para as mulheres se interessarem
olha querido
não sei se voçe ja ouviu falar
que o mnino pode ser o mais feio d mundo se ele é simpatico,legal,gtem papos legais e não age como idiota...fica até mais bonito que o brad pitt
é só não agir como um ´´retartado´´ ser amigo
primeiro voçe muda e nem fala com ninguém e com certeza viram que voçe mudou e que voçe é uma nova pessoa..!
boa sorte
seja feliz
bjoss
faça um teste com voce mesmo!
se caso eles te achem chato,fale menos ou seja fale o necessario!
esse e a base de tudo para voce se descobrir!!