Se a mulher engolir o gozo do rapaz engravida ?

É que minha vizinha que muito minha amiga me contou que fez isso!!!!

E agora o que eu posso falar para ela, preciso que vocês me falem para eu falar para ela.

Me ajudem coitadinha da minha amiga, inocente !!!!!

Comments

  • Não flor, não engravida! A única forma do esperma do homem chegar ao útero da mulher para que ela possa engravidar é pela vagina. Se ele engoliu o esperma dele, não engravidará. E o esperma é rico em proteínas, faz bem sabe? Mas uma mulher tem que ter muita confiança num homem para engolir esperma certo? Beeijos!

  • vai sim...

    e se vc engolir uma semente de fruta, tambem cresce uma fruta dentro de vc...

  • Ela no máximo vai engravidar de um !cocô! não se preocupe a gravidez só pode acontecer através da va.gina!

  • tonta ela o esperma vai para o estômago, e depois.... vaso sanitário kkkkkkk

  • engravida sim e o nenem sai pela boca..

  • Também acho que é a sua vizinha kkkkkkkkkk deve ser você memsma que anda mamando alguns salsichons por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não a mulher só engravida se o esperma, tiver contato com a vagina.

  • Ahhh pára... só falat perguntar se o bebe vai nascer no estomago... Bom se sua amiga ovular pelo intestino ela pode engravidar sim!!! Vá estudar biologia!!!

  • amiga inocente? KKKKKKKKKKKKKKKKK ridmais

    claro que não

  • isso assim nao engravida nao minha filha é mesmo que gozar na bun*da ou orelha

    vai para o estomago e mistura com acidos estomacais muito longe do utero

    Mas é rico em proteinas e engorda como comer carne ou ovos e leite ao mesmo tempo!

Sign In or Register to comment.