como deixo meu cachorro mais bravo ?

eu tenho um boxer e morro sozinho e quero deixa-lo mais bravo em caso de um ladrao vinher aqui e tentar roubar,como o deixo mais bravo ?

Comments

  • Peça a um conhecido seu que entre sem ser convidado na sua casa. Mande ele ir de calça jeans, galohas, luvas de lixeiro e uma jaqueta velha. esse amigo tem que entrar na sua casa e belscar o cachorro, puxar as orelhas dele, não falar nada ou fazer festinha. isso de prefer~]encia a noite. é assim que é feito treinamento de defesa, pois o cão vai associar estranhos à judiação e provocações. Difícil é arrumar um amigo que faça isso, o melhor é arrumar um adestrador.

  • Oi Leonardo! eu tenho 3 cães vira latas. Um é mestiço de poodle, o outro mestiço de pitbull e o outro mestiço de pastor alemão. NUNCA precisei fazer nada para eles guardarem o território. Todo cachorro tem instinto de guardar o território. Deixe seu cachorro solto no quintal em segurança para não escapar para a rua que ele vai conhecendo e cada vez mais se achando dono do território. Aquí em casa até meu mestiço de poodle guarda o quintal. O boxer já tem um porte que assusta estranhos, basta deixá-lo solto no quintal que ele se sentirá responsável pela área.

    OBS: não siga conselhos de algumas respostas que andei vendo nessa pergunta, isso só deixará seu cachorro deprimido e não resolverá nada.

  • é so passea com ele ate cansa ai o pomão dele melhora muito ai ele fica mais forte....Doooooooooooooooooooo

  • morde nele que ele aprende

  • você tem que respeitar todas as fases de seu cão, você não pode querer um cão bravo , você tem que querer um cão com bons nervos e confiante um cão seguro, nesta fase você deve fazer bastante socializaçao, com pessoas , outros cães , passear na rua , deixar ele explorar , assim ele começar a se confiante , não confine, não acorrente seu cão , isso será perigoso para você e sua familia , curta seu cão ;

  • Cada cão tem seu temperamento.

    É por isso que é recomendavel, ao ter um, adotar um que já seja adulto, pois é mais fácil saber de seu temperamento. Adotando um filhote, não dá para saber como ele vai ser.

    Respeite o temperamento de seu cão.

    Cães não têm essa finalidade de guardar uma casa.

    Se quer segurança, o melhor é pensar em outras formas, mais eficazes.

    Ao tentar defender o território, o cão pode ser vítima de maus-tratos e até de morte

    Não exponha seu cão a esse risco, vc o ama, não?!

  • Espalhe fotos suas por todo o canil do animal. Se ele não ficar bravo, vai ficar no mínimo mal humorado.

  • O cachorro é o espelho do seu dono Seu bunda mole

  • Talvez a melhor maneira de deixar o seu cão mais bravo seja procurando um bom adestrador para adestrá-lo, ok?

  • oi leonardo com o meu cachorro eu era so eu apertar o focinho dele q ele ficava bravo mas com o seu eu não sei se vai dar serto so q o meu cachorro é da raça poodle mas ele já mordeu a minha vizinha duas vezes

Sign In or Register to comment.