como deixo meu cachorro mais bravo ?
in Pets
eu tenho um boxer e morro sozinho e quero deixa-lo mais bravo em caso de um ladrao vinher aqui e tentar roubar,como o deixo mais bravo ?
Comments
Peça a um conhecido seu que entre sem ser convidado na sua casa. Mande ele ir de calça jeans, galohas, luvas de lixeiro e uma jaqueta velha. esse amigo tem que entrar na sua casa e belscar o cachorro, puxar as orelhas dele, não falar nada ou fazer festinha. isso de prefer~]encia a noite. é assim que é feito treinamento de defesa, pois o cão vai associar estranhos à judiação e provocações. Difícil é arrumar um amigo que faça isso, o melhor é arrumar um adestrador.
Oi Leonardo! eu tenho 3 cães vira latas. Um é mestiço de poodle, o outro mestiço de pitbull e o outro mestiço de pastor alemão. NUNCA precisei fazer nada para eles guardarem o território. Todo cachorro tem instinto de guardar o território. Deixe seu cachorro solto no quintal em segurança para não escapar para a rua que ele vai conhecendo e cada vez mais se achando dono do território. Aquà em casa até meu mestiço de poodle guarda o quintal. O boxer já tem um porte que assusta estranhos, basta deixá-lo solto no quintal que ele se sentirá responsável pela área.
OBS: não siga conselhos de algumas respostas que andei vendo nessa pergunta, isso só deixará seu cachorro deprimido e não resolverá nada.
é so passea com ele ate cansa ai o pomão dele melhora muito ai ele fica mais forte....Doooooooooooooooooooo
morde nele que ele aprende
você tem que respeitar todas as fases de seu cão, você não pode querer um cão bravo , você tem que querer um cão com bons nervos e confiante um cão seguro, nesta fase você deve fazer bastante socializaçao, com pessoas , outros cães , passear na rua , deixar ele explorar , assim ele começar a se confiante , não confine, não acorrente seu cão , isso será perigoso para você e sua familia , curta seu cão ;
Cada cão tem seu temperamento.
à por isso que é recomendavel, ao ter um, adotar um que já seja adulto, pois é mais fácil saber de seu temperamento. Adotando um filhote, não dá para saber como ele vai ser.
Respeite o temperamento de seu cão.
Cães não têm essa finalidade de guardar uma casa.
Se quer segurança, o melhor é pensar em outras formas, mais eficazes.
Ao tentar defender o território, o cão pode ser vÃtima de maus-tratos e até de morte
Não exponha seu cão a esse risco, vc o ama, não?!
Espalhe fotos suas por todo o canil do animal. Se ele não ficar bravo, vai ficar no mÃnimo mal humorado.
O cachorro é o espelho do seu dono Seu bunda mole
Talvez a melhor maneira de deixar o seu cão mais bravo seja procurando um bom adestrador para adestrá-lo, ok?
oi leonardo com o meu cachorro eu era so eu apertar o focinho dele q ele ficava bravo mas com o seu eu não sei se vai dar serto so q o meu cachorro é da raça poodle mas ele já mordeu a minha vizinha duas vezes