Sim...Eu vi todos os jogadores do elenco de 2009 e 2010,incluindo o Ronaldo Fenômeno e o Roberto Carlos...
Eu pedi um autografo pro Ronaldo...
Minha mãe trabalhava na secretaria de Esportes daqui da minha cidade,e quando o Corinthians veio jogar aqui em Prudente ela,falou com os organizadores,e conseguiu fazer com que eu e meu irmão entrássemos em campo,junto com os jogadores...
Eu entrei duas vezes,uma com o Chicão,e outra com o Jucilei...Mas quando eu entrei com o Jucilei,eu pedi um autógrafo pro Ronaldo também...
Comments
Sim...Eu vi todos os jogadores do elenco de 2009 e 2010,incluindo o Ronaldo Fenômeno e o Roberto Carlos...
Eu pedi um autografo pro Ronaldo...
Minha mãe trabalhava na secretaria de Esportes daqui da minha cidade,e quando o Corinthians veio jogar aqui em Prudente ela,falou com os organizadores,e conseguiu fazer com que eu e meu irmão entrássemos em campo,junto com os jogadores...
Eu entrei duas vezes,uma com o Chicão,e outra com o Jucilei...Mas quando eu entrei com o Jucilei,eu pedi um autógrafo pro Ronaldo também...
Nunca vi, só jogadores do sub-17.
Tenho fotos com o Zetti, Cafu, Catê ( falecido ) e o Rogério Ceni
Amigão,
Sim, conheço e tenho contato; Mauricio, Mendonça, Gonçalves, Donizete, Wagner.
Eles estão sempre participando da pelada que ocorre às 3ª feiras dentro do clube dos Sargentos na Vila Militar do RJ.
Abraços
Infelizmente não!
Idolo atual ou da historia do meu time não, mas eu já tirei foto com o goleiro Jefferson do Botafogo