tenho 14 anos e sem peito o que eu faço?

eu tenho 14 anos,já menstruei,tenho namorado,mas eu não tenho nada de peito todas minhas amigas tem menos eu se for ver as mulheres da minha familia todas tem bastante e eu ainda não tenho nada o que eu devo fazer ? ou tenho tendencia em ter menos peito ?

Comments

  • Tem tendência a ter menos peito.

    Quando eu tinha 14 anos não tinha nenhum peito, hoje com 18 anos eu tenho um pouquinho, mas estou muito feliz porque eles continuam lindos, os da minha irmã que cresceu muito ta caido e com estrias.

    O crescimento dos seios acontece juntamente com um conjunto de outras mudanças que o corpo da adolescente sofre desencadeadas pelas alterações hormonais que caracterizam este período dos 9 aos 14 anos de idade: a puberdade. O processo é gradativo e pode levar de quatro a cinco anos(ou seja se o caroço do peito aparecer aos 13 anos vai acabar de crescer aos 18) . Freqüentemente o crescimento é assimétrico, ou seja, uma mama se desenvolve mais do que a outra, isso é normal.

    A velocidade que o peito cresce varia de pessoa para pessoa, se o peito cresceu em uma velocidade devagar é que não vai crescer muito(ÓTIMO, VOCÊ NÃO VAI TER ESTRIA NEM PROBLEMAS NA COLUNA FUTURAMENTE!).

    Ou seja, faça o calculo desde quando o caroço nasceu e veja quanto tempo já esta se desenvolvendo e quanto tempo ele ainda tem para se desenvolver dá para ter uma ideia de quanto ainda vai cresce. Não há nenhum método para fazer ele crescer mais rápido, pois não tem como alterar o seu dna, como também não tem champu para o cabelo crescer mais(se vc viu algum produto que faz cabelo crescer mais é falso!). Para não atrasar o crescimento dos peitos evite esagerar nos exercícios físicos(p/ não fica igual quelas ginastas sem peito) e se alimente corretamente.

  • Paciência.

    Você é muito nova.

    Po, olha o lado bom:

    Quando você tiver 30 anos, não vão estar tão caídos.

    Porque conheço gente que tem 20 e tem um peitão e já está meio caído.

  • Não se preocupe, pois daqui a um ano você estará com seios bonitos, firmes e de bom tamanho. Procure não ficar "grilada" com isso agora.

  • você tem que dar graças a deus, eu tenho 15 e vou fazer cirugia mês que vem pra diminuuir (Y)

  • espera fofa!!!

    ah essas mininas desesperadas,viu!!

    Com o tempo eles virão...

  • Não é nada de anormal não... cada pessoa é uma, então, espere...

    abraços!!!

  • Vai crescer primeiro [2]

    Bom , tenho uma amiga de 17 anos e digamos que ela não tem peito algum!

    Vai depender muito se vc vai ter peitos grandes ou não!

    Espere ...

  • espera que na hora certa eles crescem!

    nem te estressa por uma coisa dessas :P

  • se as pessoas da tua família tem bastante, a tua tendência é ter.

  • Se tiver bunda tá ótimo.

Sign In or Register to comment.